Topo
Blog do Milton Neves

Blog do Milton Neves

Bolão do Miltão: São Paulo vence o Verdão e o Timão tropeça em casa...

Milton Neves

2015-03-20T19:08:00

15/03/2019 08h00

Bolao-GIF-600

São Paulo 2 x 0 Palmeiras. O Tricolor, que não está jogando nada, pega outro time (que tem um elenco bem mais qualificado, mas que ainda não está jogando nem 50% do que pode), e ganha! São Paulo 0 x 1 Palmeiras.

Ponte Preta 1 x 1 Guarani. Primeiro, que haja paz nos arredores do Moisés Lucarelli, isso é o mais importante. E, para não fugir à regra, o clássico de Campinas quase sempre empata. Então… E, falando no dérbi campineiro, um dos grandes meias do futebol brasileiro, já falecido, vestiu as camisas de ambos, após passar por diversos clubes, entre eles o Náutico, o Palmeiras e o Vasco. Clique aqui e veja sua página na seção "Que Fim Levou?"  Ponte Preta 3 x 0 Guarani.

Corinthians 1 x 1 Oeste. O Timão, em tese é favorito, principalmente depois da boa vitória contra o Vozão pela Copa do Brasil. Mas, sabem como é… Um tropeço em casa que me deixará muito triste… Corinthians 1 x 0 Oeste.

Grêmio 0 x 2 Internacional. Em que pese o fato de o Gre-Nal ser na Arena do Tricolor, será o Inter o vitorioso do clássico que mexe com os corações dos gaúchos de Porto Alegre, da Serra e dos Pampas! Grêmio 1 x 0 Internacional.

Fluminense 1 x 0 Botafogo-RJ. Só um golzinho, mas o time das Laranjeiras fatura! Fluminense 1 x 1 Botafogo-RJ.

Cabofriense 0 x 1 Vasco. De luto pela morte de Eurico Miranda, o Vasco soma mais três pontos no Carioca. Cabofriense 2 x 0 Vasco.

Flamengo 3 x 0 Volta Redonda. A zebra passará longe do Maracanã! Flamengo 0 x 0 Volta Redonda.

Tupi 1 x 2 Cruzeiro. A Raposa levará um susto mas consegue virar o placar, na "bacia das almas"… Tupi 0 x 3 Cruzeiro.

Atlético-MG 2 x 0 América-MG. O maior clássico de Minas termina com vitória do Galo Mais Lindo do Mundo, óbvio! Atlético-MG 3 x 2 América-MG.

Náutico 2 x 3 Santa Cruz. Clássico de arrepiar nos Aflitos! Náutico 0 x 0 Santa Cruz.

Ceará 1 x 0 Fortaleza. Pela Copa do Nordeste, mesmo juntando os cacos da derrota para o Timão, o Vozão ganha do Fortaleza! Ceará 1 x 1 Fortaleza.

COLOQUE SEU E-MAIL NA MENSAGEM PARA CONTATO, OK? SOMENTE SERÃO VÁLIDOS PALPITES COM O E-MAIL, POIS DO CONTRÁRIO NÃO TEREMOS COMO NOS COMUNICAR COM O VENCEDOR.

Os palpites postados serão válidos até às 16h00 (horário de Brasília) deste sábado (16/03/2019)

ATENÇÃO: Apenas um prognóstico (com os respectivos placares completos) por participante, um único IP, ok? Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Os palpites que não tiverem e-mail para contato também não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times da mesma forma que no post. Do contrário, não poderão ser validados. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Também só serão considerados palpites em uma única mensagem, ou seja, não valem palpites em duas mensagens (uma com alguns jogos e outra com outros). Vencerá aquele (a) que acertar mais jogos, mas em caso de empate, o ganhador será definido por sorteio.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa um par de calçado Rafarillo de acordo com a disponibilidade que o fabricante tem em estoque, não necessariamente igual aos exemplificados abaixo.

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE DA RAFARILLO

Sandra Cristina, ouvinte de Milton Neves há muitos anos, do time de "teletrinzistas", com seu Rafarillo novinho em folha!

O Silas Lima, de Mesquita-RJ, venceu o Bolão na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e nos mandou a seguinte mensagem, com a foto acima: "Ontem recebi meu sapato Rafarillo (muito lindo, por sinal) em minha casa. Ficamos muito felizes com o brinde. Minha filha vai casar em janeiro/2019 e vou usá-lo nesta data super especial. Muito obrigado, meu e da minha família pela atenção,  respeito e honestidade do processo do bolão Milton Neves!! Abraços, Silas Lima."

Milton Rafarillo red

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.