Topo
Blog do Milton Neves

Blog do Milton Neves

Ainda sem Love, Timão dá vexame em casa... E o Verdão, vence mais uma!

Milton Neves

30/01/2019 21h05

Foto: Twitter/Corinthians

Corinthians 0 x 2 Red Bull Brasil

Vagner Love (foto) ainda não reestreou, apenas foi reapresentado à torcida corintiana, em Itaquera.

Até agora no Paulistão, depois de três resultados distintos para o Corinthians: empate (São Caetano), derrota (Guarani) e vitória (Ponte Preta), mais uma derrota, agora em casa, para o Red Bull Brasil.

A vitória contra a Ponte, foi um sopro de esperança para o torcedor alvinegro, que já estava com a pulga atrás da orelha.

Porém, e sempre há um porém, o time voltou a decepcionar.

Ytalo marcou aos 29 minutos do segundo tempo e, nos acréscimos, Bruno Tubarão marcou o segundo.

Que vexame, Timão…

Parabéns ao Red Bull Brasil, que jogou direitinho, e ao seu técnico Antonio Carlos Zago.

Mauro Boselli, que havia entrado no decorrer da partida contra a Ponte, começou jogando e até teve uma chance de gol, na primeira etapa, após fazer bela jogada, mas chutou em cima de Júlio César, o ex-arqueiro corintiano, pequeno no tamanho mas sempre lépido e bem colocado.

Carille está apostando suas fichas nos três "matadores" que tem em mãos: Gustagol, que parece ter se encaixado bem, Boselli, que precisará de sequência e Vagner Love, quase certeza que emplacará novamente.

Mas, não basta apenas força de ataque, claro.

Manoel estreou na zaga, que claramente ainda está muito desajeitada (os dois gols foram pelo alto), e o meio-campo precisará municiar bem seus goleadores se quiser embalar de vez no Paulistão e não fazer feio no Brasileirão.

Mas, desse jeito, com a bolinha que está jogando, não sei não…

EM BARUERI…

Oeste 0 x 1 Palmeiras.

Foto: Reprodução/TV UOL

Já o Verdão, ainda que tenha sido por um magro placar, venceu mais uma no Paulistão, na Arena Barueri.

Depois de um primeiro tempo absolutamente modorrento, com raras chances de gol, depois do intervalo, logo no primeiro minuto, o atacante Felipe Pires tirou o zero do placar, arrematando de dentro da área, sem chance para Matheus Cavichioli.

A trave esquerda de Weverton salvou o Verdão nos acréscimos, quando Kanu acertou um belo chute, mas deu azar, seria um golaço…

Invicto no Paulistão, com três vitórias e um empate, o time de Felipão lidera seu grupo e, claro, segue favoritíssimo ao caneco!

Tem um elenco "parrudo", para "abiscoitar" não só este caneco estadual, mas todos aqueles que disputar em 2019!

E, no sábado, tem Palmeiras x Corinthians…

Está tão na cara que o Verdão vai ganhar o Dérbi, que vai ganhar mesmo!

OPINE!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.