Topo
Blog do Milton Neves

Blog do Milton Neves

Timão atira para todos os lados! Mas, quantidade é qualidade?

Milton Neves

2013-12-20T18:12:23

13/12/2018 12h23

O Corinthians parece determinado a ter um 2019 mais vitorioso que 2018.

Primeira prova disso foi a volta de Fábio Carille ao clube, em uma negociação que custou ao Alvinegro aproximadamente R$ 3 milhões.

E, para não fazer feio com o novo-velho treinador, o Timão se tornou uma verdadeira "metralhadora" no mercado da bola, atirando para tudo quanto é lado.

Ramiro (Grêmio), Sornoza (Fluminense), Luan (Atlético-MG), Renato Chaves (Al-Wehda), Leandro Castan (Vasco) e Thiago Neves (Cruzeiro) são nomes que estão próximos ou interessam.

Além dos já contratados Richard (Fluminense) e André Luis (Ponte Preta); e Gustagol (Fortaleza), Giovanni Augusto (Vasco), e Júnior Dutra (Fluminense), que estão retornando ao clube após um período de empréstimo.

Mas, convenhamos, não está faltando nesta lista do Timão um nome que seja "o cara"?

Um protagonista?

Ou quantidade pode ser qualidade?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.