publicidade

Blog do Milton Neves

Bolão do Miltão: Vasco cai (de novo…) e Grêmio fica no G-4!

Milton Neves

Bolao-GIF-600

CAMPEONATO BRASILEIRO – 38ª RODADA

Atlético-MG 2 x 0 Botafogo. O Galo assegura vaga na pré-Libertadores ao vencer o Fogão no Independência. Atlético-MG 1 x 0 Botafogo.

Flamengo 1 x 1 Atlético-PR. Apesar da bela campanha, o Furacão fecha o campeonato fora do G-6, uma pena. Parabéns ao técnico Tiago Nunes, que garantiu sua equipe na final da Sul-Americana! Flamengo 1 x 2 Atlético-PR.

Paraná 0 x 2 Internacional. O Colorado encerra seu campeonato de volta à Série A com vitória. Bela campanha e parabéns aos gaúchos, em especial ao treinador Odair Hellmann. Paraná 1 x 1 Internacional.

Chapecoense 1 x 0 São Paulo. A Chape permanece na Série A e, de quebra, impede qualquer sonho do Tricolor em conseguir vaga na fase de grupos da Libertadores. Terá de fazer o “vestibulinho” na pré-Libertadores. Chapecoense 1 x 0 São Paulo.

Bahia 1 x 1 Cruzeiro. Tudo igual na Boa Terra! Falando no confronto, um ponta-esquerda que era bom driblador, defendeu, entre outros, o Tricolor baiano e a Raposa. Clique aqui e veja sua página na seção “Que Fim Levou?”. Bahia 0 x 0 Cruzeiro.

Fluminense 1 x 0 América-MG. O Flu se livra de mais uma queda (não vai precisar gastar com advogados), mas o Coelho volta para a Série B. “Bate e volta” do time de bela camisa de Minas Gerais. Fluminense 0 x 0 América-MG.

Ceará 2 x 1 Vasco. O Vozão não apenas derruba o Vasco como também garante vaga na Sul-Americana! Ah, Vascão, quarta queda em 10 anos (2008, 2013, 2015 e agora, 2018…). Ceará 0 x 0 Vasco.

Sport 1 x 0 Santos.  O time pernambucano ficou na “corda bamba”, mas se livra do Z-4… Sport 2 x 1 Santos.

Palmeiras 3 x 0 Vitória. Jogo de festa para o campeão no Allianz Parque contra o já rebaixado Vitória. Palmeiras 3 x 2 Vitória.

Grêmio 2 x 1 Corinthians. O Imortal fecha o Brasileirão no G-4! E o Timão, hein? Como será o seu 2019? Grêmio 1 x 0 Corinthians.

COLOQUE SEU E-MAIL NA MENSAGEM PARA CONTATO, OK? SOMENTE SERÃO VÁLIDOS PALPITES COM O E-MAIL, POIS DO CONTRÁRIO NÃO TEREMOS COMO NOS COMUNICAR COM O VENCEDOR.

Os palpites postados serão válidos até às 19h (horário de Brasília) deste sábado (01/12/2018)

ATENÇÃO: Apenas um prognóstico (com os respectivos placares completos) por participante, um único IP, ok? Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Os palpites que não tiverem e-mail para contato também não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times da mesma forma que no post. Do contrário, não poderão ser validados. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Também só serão considerados palpites em uma única mensagem, ou seja, não valem palpites em duas mensagens (uma com alguns jogos e outra com outros). Vencerá aquele (a) que acertar mais jogos, mas em caso de empate, o ganhador será definido por sorteio.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa um par de calçado Rafarillo de acordo com a disponibilidade que o fabricante tem em estoque, não necessariamente igual aos exemplificados abaixo.

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE DA RAFARILLO

O Silas Lima, de Mesquita-RJ, venceu o Bolão na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e nos mandou a seguinte mensagem, com a foto acima: “Ontem recebi meu sapato Rafarillo (muito lindo, por sinal) em minha casa. Ficamos muito felizes com o brinde. Minha filha vai casar em janeiro/2019 e vou usá-lo nesta data super especial. Muito obrigado, meu e da minha família pela atenção,  respeito e honestidade do processo do bolão Milton Neves!! Abraços, Silas Lima.”

Milton Rafarillo red