publicidade

Blog do Milton Neves

Bolão do Miltão: Verdão faz lição de casa e título está no papo!

Milton Neves

Bolao-GIF-600

CAMPEONATO BRASILEIRO – SÉRIE A – 30ª RODADA

América-MG 0 x 2 Grêmio. O Imortal ainda não morreu no Brasileirão, matematicamente, mas sabemos que já não vai lutar pelo título, mesmo com estes três pontinhos que vai ganhar em Minas. América-MG 1 x 1 Grêmio.

Botafogo 1 x 1 Bahia. Ruim para os dois, bom para o Corinthians, que é um dos ameaçados. Botafogo 0 x 1 Bahia.

São Paulo 2 x 0 Atlético-PR. O Tricolor segue respirando, mas não se iluda torcedor são-paulino… Falando no confronto, um saudoso meia (que nos deixou em 2014), jogou por ambos. Formou uma dupla famosa e muito boa do futebol brasileiro com um centroavante também falecido. Clique aqui e veja sua página na seção “Que Fim Levou?”. São Paulo 0 x 0 Atlético-PR.

Sport 1 x 1 Vasco. Outro empate bom para o Timão…Sport 2 x 1 Vasco.

Vitória 0 x 2 Corinthians. E o improvável acontecerá na Bahia… Depois de perder a decisão da Copa do Brasil em casa (mais uma), o Timão se recupera e tranquiliza a Fiel, preocupada com o fantasma do rebaixamento. Vitória 2 x 2 Corinthians.

Fluminense 1 x 2 Atlético-MG. Reestreando, Levir Culpi leva o Galo a uma boa vitória contra o Tricolor das Laranjeiras. Fluminense 1 x 0 Atlético-MG.

Palmeiras 3 x 1 Ceará. Sigam o líder, que faz direitinho sua lição de casa… O Verdão cada vez mais perto do título! Palmeiras 2 x 1 Ceará.

Cruzeiro 2 x 0 Chapecoense. Mesmo curtindo a “ressaca” pelo caneco levantado no Itaquerão, a Raposa passa pela Chape, que segue muito ameaçada de rebaixamento.. Cruzeiro 3 x 0 Chapecoense.

Paraná 0 x 2 Flamengo. O Mengo, que melhorou muito com Dorival Jr., segue tentando se aproximar da liderança. Mas ficará na vontade… Paraná 0 x 4 Flamengo.

Internacional 2 x 1 Santos. O Colorado vence o Peixe de virada, e ainda sonha em ganhar seu quarto Brasileirão. Será? Internacional 2 x 2 Santos.

Os palpites postados serão válidos até às 16h00 deste sábado (20.10.2018).

ATENÇÃO: Apenas um prognóstico (com os respectivos placares completos) por participante, um único IP, ok?. Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times do jeito que eu fiz, pois fica fácil na hora de conferir. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Também só serão considerados palpites em uma única mensagem, ou seja, não valem palpites em duas mensagens (uma com alguns jogos e outra com outros). Vencerá aquele (a) que acertar mais jogos, mas em caso de empate, o ganhador será definido por sorteio. Valem os resultados com bola rolando (incluindo a prorrogação). Obrigatório enviar o seu e-mail na mensagem.

BRINDE

Neste “Bolão”, o felizardo (ou felizarda), vai ganhar uma camisa de time de futebol, de uma destas equipes mencionadas no post, da Série A do Brasileirão, que o próprio vencedor escolherá. O modelo da camisa e o tamanho da mesma depende da disponibilidade do nosso fornecedor, portanto não é necessariamente igual ao das imagens ilustrativas abaixo, ok?

Este é o Gustavo Lima da Silva, vencedor do “Bolão” da rodada de 09 e 10 de junho de 2018, com a camisa do Corinthians, que recebeu em casa, autografada por Milton Neves!