publicidade

Blog do Milton Neves

Bolão do Miltão: São Paulo fatura o simbólico 1º turno do Brasileirão!

Milton Neves

Bolao-GIF-600

CAMPEONATO BRASILEIRO – SÉRIE A – 19ª RODADA

Santos 2 x 1 Sport. Depois de ter sofrido com o apito azul no Mineirão, após jogar sua melhor partida em dois meses, o Peixe começa a deixar aquela nebulosa região da tabela… Santos 3 x 0 Sport.

Corinthians 0 x 1 Grêmio. O Imortal, eliminado da Copa do Brasil, começará a olhar com mais carinho para o Brasileirão. Azar do Timão… Falando no confronto… Um ótimo ponta-esquerda, daqueles dribladores do começo dos anos 80, vestiu a camisa 11 do Timão e também do Grêmio. Clique aqui e veja sua página na seção “Que Fim Levou?” Corinthians 0 x 1 Grêmio.

Atlético-PR 0 x 1 Flamengo. O Mengo faz sua parte e segue perto do São Paulo. Atlético-PR 3 x 0 Flamengo.

Internacional 2 x 0 Paraná. O Inter, quem diria, direto da Série B para brigar pelo topo da tabela! Internacional 1 x 0 Paraná.

Cruzeiro 2 x 2 Bahia. A Raposa estará mais atenta à Copa do Brasil e Libertadores… Cruzeiro 1 x 1 Bahia.

Vitória 1 x 2 Palmeiras. O bom Carpegiani estreia com este revés para o Verdão…  Vitória 0 x 3 Palmeiras.

Botafogo 0 x 3 Atlético-MG. O Galo ganha muito bem para se manter entre os primeiros. Botafogo 0 x 3 Atlético-MG.

América-MG 0 x 0 Fluminense. O zero a zero da rodada será no Independência… América-MG 0 x 0 Fluminense.

São Paulo 2 x 0 Chapecoense. O Tricolor faz sua lição de casa e fecha o turno na liderança. São Paulo 2 x 0 Chapecoense.

Vasco 0 x 1 Ceará. E o Vozão não vai cair! Vitória fora de casa muito importante!

Os palpites postados serão válidos até às 16h00 deste sábado (18.08.2018).

ATENÇÃO: Apenas um prognóstico (com os respectivos placares completos) por participante, um único IP, ok?. Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times do jeito que eu fiz, pois fica fácil na hora de conferir. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Também só serão considerados palpites em uma única mensagem, ou seja, não valem palpites em duas mensagens (uma com alguns jogos e outra com outros). Vencerá aquele (a) que acertar mais jogos, mas em caso de empate, o ganhador será definido por sorteio. Valem os resultados com bola rolando (incluindo a prorrogação).

BRINDE

Neste “Bolão”, o felizardo (ou felizarda), vai ganhar uma camisa de time de futebol, de uma destas equipes mencionadas no post, da Série A do Brasileirão, que o próprio vencedor escolherá. O modelo da camisa depende da disponibilidade do nosso fornecedor, portanto não é necessariamente igual ao das imagens ilustrativas abaixo, ok?

Este é o Gustavo Lima da Silva, vencedor do “Bolão” da rodada de 09 e 10 de junho de 2018, com a camisa do Corinthians, que recebeu em casa, autografada por Milton Neves!