publicidade

Blog do Milton Neves

Bolão do Miltão: São Paulo tropeça mas segue líder! E o Timão vai despencando…

Milton Neves

Bolao-GIF-600

CAMPEONATO BRASILEIRO – SÉRIE A – 18ª RODADA

Ceará 1 x 0 Atlético-PR. Logo o Vozão deixará a zona da degola! Ceará 0 x 0 Atlético-PR.

Bahia 1 x 0 América-MG. Três pontinhos para o time soteropolitano se afastar da Z-4… Bahia 1 x 0 América-MG.

Atlético-MG 2 x 1 Santos. O Galo precisa voltar a vencer. Azar do Peixe, que segue ameaçado e preocupando… Atlético-MG 3 x 1 Santos.

Paraná 1 x 1 Botafogo. E o lanterna segue na lanterna. O Fogão segue caindo… Paraná 1 x 1 Botafogo.

Chapecoense 2 x 1 Corinthians. O Timão ajuda a Chape, que precisa de uma vitória urgentemente! Chapecoense 2 x 1 Corinthians.

Flamengo 1 x 2 Cruzeiro. Mais uma derrota do Mengo que perde a vice-liderança… Ah, esse cheirinho… Flamengo 1 x 0 Cruzeiro.

Sport 1 x 1 São Paulo. Tropeço do líder contra o Leão, mas como o Mengo vai perder, segue na ponta! Falando no confronto… Um zagueiro de nome árabe atuou pelos dois clubes nos anos 80. Clique aqui e veja sua página na seção “Que Fim Levou?”. Sport 1 x 3 São Paulo.

Palmeiras 3 x 1 Vasco. De virada, bela vitória do Verdão! Palmeiras 1 x 0 Vasco.

Grêmio 2 x 0 Vitória. O Grêmio ainda vai dar trabalho lá em cima, principalmente se cair na Libertadores. Grêmio 4 x 0 Vitória.

Fluminense 0 x 1 Internacional. Apesar da contratação de Guerrero, que pode atrapalhar o bom vestiário, o Colorado segue muito bem e sobe para a vice-liderança do Brasileirão! Fluminense 0 x 3 Internacional.

Os palpites postados serão válidos até às 16h00 deste sábado (11.08.2018).

ATENÇÃO: Apenas um prognóstico (com os respectivos placares completos) por participante, um único IP, ok?. Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times do jeito que eu fiz, pois fica fácil na hora de conferir. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Também só serão considerados palpites em uma única mensagem, ou seja, não valem palpites em duas mensagens (uma com alguns jogos e outra com outros). Vencerá aquele (a) que acertar mais jogos, mas em caso de empate, o ganhador será definido por sorteio. Valem os resultados com bola rolando (incluindo a prorrogação).

BRINDE

Neste “Bolão”, o felizardo (ou felizarda), vai ganhar uma camisa de time de futebol, de uma destas equipes mencionadas no post, da Série A do Brasileirão, que o próprio vencedor escolherá. O modelo da camisa depende da disponibilidade do nosso fornecedor, portanto não é necessariamente igual ao das imagens ilustrativas abaixo, ok?

Este é o Gustavo Lima da Silva, vencedor do “Bolão” da rodada de 09 e 10 de junho de 2018, com a camisa do Corinthians, que recebeu em casa, autografada por Milton Neves!