publicidade

Blog do Milton Neves

Bruno Henrique salva a pele de Roger Machado

Milton Neves

Foto: UOL

Palmeiras 3 x 2 Atlético-MG

Ele é gente boa e tudo mais, foi excelente como jogador, tem discurso ponderado, mas falta pulso. Já não aguento mais ver o técnico Roger Machado passível diante da inconsistência do Palmeiras dentro de campo.

O bom gaúcho que me desculpe, mas lhe falta a indignação que Felipão 7 a 1, ao menos, sempre demonstrou em situações adversas. Foi o quarto jogo seguido em que o Verdão saiu na frente e cedeu o empate ao adversário. E olha que era o meu Galo, que perdeu muito em capacidade com a saída de Roger Guedes. Pior é que, desta vez, o Palestra esteve na frente duas vezes e, no fim das contas, um gol aos 49 minutos, de Bruno Henrique, foi o que salvou a pele de Roger Machado. O torcedor já protestava contra o treinador por conta das vaciladas do time.

E olha que o Palmeiras jogou com 12. Sim, porque o zagueiro Juninho, ainda pertence ao Verdão e parece que faz questão de cumprir o contrato com o clube à risca. Deu, de bandeja, o gol de Moisés logo no início da partida. Depois o Luan empatou, na segunda etapa. Ainda tivemos outros dois golaços: a cobrança de falta de Bruno Henrique e o chute preciso do Chara.

apesar da vitória, não sei não, mas continuando assim, a paciência com Roger Machado vai durar pouco. Não é todo jogo que vai ter um BH (de Bruno Henrique e não de Belo Horizonte, terra do Galo) para livrar a cara.

Vasco 1 x 0 Grêmio

Boa vitória do time da Colina. Vai subindo na tabela. Reflexo já do trabalho do bom técnico Jorginho.

Bahia 4 x 1 Vitória

Goleada Tricolor para se livrar da zona do rebaixamento e, de quebra, ultrapassar o rival na tabela de classificação. Típico resultado que dá moral para quem vence e pode causar estrago em quem perde.

Sport 1 x 2 Fluminense

Esse Pedro é danado! Alô Tite, vai ficar mesmo? Olha aí um garoto para a nova geração da seleção. Foi dele os dois gols do Fluzão na vitória sobre o Sport. E o time de Recife, que estava tão bem antes da Copa, já perdeu duas na retomada do campeonato.

Paraná 1 x 0 América-MG

Terceira vitória do Paraná Clube no Brasileirão. Ainda na zona de rebaixamento, mas fazendo força para sair. E o América perdeu a segunda seguida e entrou pro grupo dos quatro piores do campeonato.

Chapecoense 0 x 0 Santos

Empate que não foi bom para nenhuma das duas equipes já que ambas seguem muito próximas da zona de rebaixamento.

Cruzeiro 2 x 1 Atlético-PR

O time de Mano Menezes está engrenando e já chegou à terceira colocação na tabela. Destaques: a boa fase de Arrascaeta e o primeiro gol do Barcos, o Pirata, com a camisa da Raposa.

O que achou dos resultados?

Quem se destacou? Quem se deu mal?

OPINE!