publicidade

Blog do Milton Neves

Bolão do Miltão: Verdão e Mengo ficam no empate e Bahia segura o Timão em Salvador!

Milton Neves

Bolao-GIF-600

CAMPEONATO BRASILEIRO

Fluminense 1 x 1 Santos. Ambos estão em má fase… O mais lógico é um empate mesmo… Fluminense 0 x 1 Santos.

Paraná 1 x 0 Cruzeiro. Resultado péssimo para a Raposa que pretendia subir um pouquinho antes da parada para a Copa. Paraná 1 x 1 Cruzeiro.

Sport 0 x 2 Grêmio. Tranquilo para o Grêmio na Ilha do Retiro! Sport 0 x 0 Grêmio.

Botafogo 2 x 1 Atlético-PR. De virada, vitória do Fogão! E o Furacão continua na degola… Botafogo 2 x 0 Atlético-PR.

Palmeiras 1 x 1 Flamengo. Está tão na cara que vai empatar que vai mesmo… Palmeiras 1 x 1 Flamengo.

Atlético-MG 3 x 1 Ceará. O Galo retoma a vice-liderança! Atlético-MG 2 x 1 Ceará.

Bahia 1 x 1 Corinthians. Ambos seguem andando de lado… O Bahia segue na zona do rebaixamento e o Timão no meio da tabela… Bahia 1 x 0 Corinthians.

Internacional 2 x 1 Vasco. O Colorado melhorou bastante neste ano e passa pelo Vasco no Beira-Rio pelo mesmo placar da vitória na decisão do Brasileirão de 79! Falando nesta decisão, no primeiro jogo, no Maracanã, o Inter ganhou por 2 a 0. Clique aqui e veja a página do autor dos dois gols do Inter naquela partida! Internacional 3 x 1 Vasco.

Os palpites postados serão válidos até às 19h desta quarta-feira (13.06.2018).

O “Bolão” retorna após a Copa, na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

ATENÇÃO: Apenas um prognóstico (com os respectivos placares completos) por participante, um único IP, ok?. Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times do jeito que eu fiz, pois fica fácil na hora de conferir. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Também só serão considerados palpites em uma única mensagem, ou seja, não valem palpites em duas mensagens (uma com alguns jogos e outra com outros). Vencerá aquele (a) que acertar mais jogos, mas em caso de empate, o ganhador será definido por sorteio.

NOVIDADE!

Neste “Bolão”, o felizardo (ou felizarda), vai ganhar uma camisa de time de futebol, de uma destas equipes mencionadas no post, da Série A do Brasileirão, que o próprio vencedor escolherá. O modelo da camisa (e o tamanho) dependem da disponibilidade do nosso fornecedor, portanto não é necessariamente igual ao das imagens ilustrativas abaixo, ok?

Este é o Gustavo Lima da Silva, vencedor do “Bolão” da rodada de 09 e 10 de junho de 2018, com a camisa do Corinthians, que recebeu em casa, autografada por Milton Neves!