publicidade

Blog do Milton Neves

Palmeiras patina quando todos pensavam que ia decolar

Milton Neves

Dudu comemora um dos gols do Palmeiras. Foto: UOL

Ceará 2 x 2 Palmeiras

Verdão começou com tudo e abriu dois a zero. Mas, vacilou na defesa e viu o valente Ceará buscar o empate. O Lisca pode ser doido, mas não é maluco. Já o Palmeiras, mais uma vez, enrosca quando todos imaginavam que ia decolar. Jogou dez minutos e sentou no resultado.

Atlético-MG 5 x 2 Fluminense

Grande jogo no Independência. No final, deu Galo, com Roger Guedes anotando mais dois gols. É o artilheiro do campeonato. No Fluminense, sinal de alerta ligado: é a terceira derrota consecutiva do time de Abelão.

Grêmio 1 x 0 América-MG

O Grêmio precisava da vitória para permanecer entre os primeiros colocados. E venceu a organizada equipe do técnico Enderson Moreira, que não tem grife nenhuma, mas faz um bom trabalho no Coelho, apesar da derrota. O gol foi do rápido Everton.

Bahia 3 x 3 Botafogo

Outro bom jogo da rodada. Botafogo jogou com um a menos todo o segundo tempo, ainda assim, arrancou um empate importante na luta para subir na tabela.

Flamengo 2 x 0 Paraná Clube

Nenhuma novidade. Mengão pegou um time do Z4 e fez o que deveria fazer: venceu. Vai ampliando vantagem na liderança. Desse jeito o campeonato acaba antes da Copa.

Santos 1 x 2 Internacional

Mais uma decepção do meu Santos. Pior de tudo é perder com gol de Leandro Damião. E agora, como ficará o futuro do meu Peixe? Jair está pressionado outra vez.

E você, o que achou dos resultados?

O Flamengo já ganhou?

Palmeiras ainda pode chegar? E o seu time?

OPINE!