publicidade

Blog do Milton Neves

O mundo acabará: SPFC vence o Furacão no Paraná e Timão sai devendo em Itaquera

Milton Neves

 

Atlético-PR 0 X 1 SPFC

Todos ao abrigo! Preparem-se para o Apocalipse, meus amigos… Vejo nuvens de fogo no céu. O mundo acabará. O São Paulo acaba de bater o Furacão no Paraná!

E não é que após exatos 36 anos, o Tricolor quebrou o tabu e venceu o Atlético-PR, em Curitiba, por 1 x 0, com gol de pênalti do Nenê. Resultado importantíssimo para o São Paulo, não apenas por romper uma marca que o assombrava, mas principalmente para dar ainda mais moral ao elenco.

Foi justo o que aconteceu na Arena. Diego Aguirre mais uma vez superou as expectativas e desbancou o esquema tático de Fernando Diniz, que agora está na corda bamba. Vitória, muita moral no Morumbi e três pontos que levaram o Tricolor (mesmo que momentaneamente) até a vice liderança na tabela. Dessa vez, o São Paulo deixará a Arena com o sabor da vitória. Finalmente!

Corinthians 0 x 0 Vitória

Nos gélidos Alpes de Itaquera, o empate sem gols rendeu críticas e vaias nas arquibancadas. O contestado Osmar Loss ainda não conquistou o torcedor e continua devendo um bom resultado. Mas será que a culpa é dele? O Timão deixou claro que Balbuena e Rodriguinho (que estava em campo, mas pouco participou na armação do time) fazem falta na equipe. Também mostrou uma grande dependência do jovem Pedrinho, que nesta noite saiu devendo e errou muito – foram mais de 10 bolas perdidas.. Agora quem sempre é destaque é o goleiro Walter que fez mais um grande jogo. Como defende esse arqueiro!

Vasco 3 x 2 Sport

Jorginho chegou e deu uma revigorada no Vasco da Gama. A equipe superou o Sport que vinha fazendo boas apresentações e conquistando bons resultados. Espero que não seja fogo de palha, porque esse time da Colina anda oscilando muito na temporada.

Você acha que os tabus pesam dentro de campo?

Diego Aguirre acertou de vez o time são paulino?

Qual o principal problema na equipe corintiana?

A pausa para a Copa do Mundo pode beneficiar os times?

OPINE!