publicidade

Blog do Milton Neves

Na estreia do Brasileirão de 2018, arbitragem é o grande destaque

Milton Neves

Vitória 2 x 2 Flamengo

Um resultado difícil de ser analisado frente aos grotescos erros de arbitragem. Eu fico me perguntando: o que está acontecendo com a “juizada”? É que odeio propaganda, se gostasse já ia logo indicando boas óticas para eles! No Barradão, tivemos um verdadeiro show de horrores no apito e um lance que certamente vai dar o que falar: a bola bate no rosto do jogador e ele é expulso… Pode isso?!

Santos 2 x 0 Ceará

Tá certo que estatísticas não entram em campo, mas vale ressaltar que a vitória pra cima do Ceará representa mais um tabu quebrado. Após 12 anos e em dia de festa, meu Peixe venceu na estreia de um Brasileiro. Vitória fácil e merecida. Meu Vozão até que tentou segurar as pontas, mas teve clara dificuldade de finalização e quase não deu trabalho para o grande Vanderlei.  O Santos não só venceu, como agradou os cerca de 15 mil torcedores presentes no Pacaembu, com a torcida santista aplaudindo vários jogadores. Exceto Gabigol –  esse deixou muito a desejar e  certamente foi o pior da partida.

Cruzeiro 0 x 1 Grêmio

E não é que acertei o resultado da 1ª partida do Brasileirão de 2018. Esse eu já sabia! O Tricolor Gaúcho chega forte para essa temporada e tem chance de brigar pelo título. O Grêmio faz parte do “meu tripléx” ao lado de Flamengo e do Milionário Palmeiras. A equipe de Renato Gaúcho dominou boa parte do jogo e soube administrar a vantagem, mesmo quando jogou com um a menos. Bom resultado.

O que você achou desse início de Campeonato Brasileiro?

Para você, quais equipes irão brigar pelo título esse ano?

O que achou da atuação da arbitragem no empate no Barradão?

O árbitro de vídeo seria a melhor solução?

OPINE!

(Imagem:  @vinnycrf  – retirada do UOL)