publicidade

Blog do Milton Neves

Tricolor vence, sob olhares de Aguirre “sem Garra”

Milton Neves

SPFC 3 X 1 RED BULL BRASIL

Em um dia agitado nos bastidores, o São Paulo voltou a vencer e de virada! Agora resta saber se o 3 x 1 vai mesmo afastar a má fase são paulina. E também, se vai convencer a torcida. Essa está indignada! Antes mesmo de a bola rolar no Morumbi, torcedores já protestavam ao som de uma marcha fúnebre. Durante o jogo, mais cobranças.

Jardine atendeu ao principal pedido da arquibancada e colocou Valdivia em campo… Surtiu efeito! Das tribunas de honra, Diego Aguirre acompanhava tudo atentamente. E devia estar pensando no tamanho da “encrenca” que terá pela frente. Não acho que o uruguaio tenha bagagem e garra suficientes para o tamanho da pedreira, mas espero estar errado.

Botafogo-SP 0 X 2 Corinthians

Era notório que as duas equipes sofreram muito com o calor no 1º tempo do duelo. Mesmo com a parada técnica para dar uma aliviada, o time misto escalado por Fábio Carille não rendeu o esperado. Tanto que o ponderado treinador passou a cobrar os seus jogadores. Na volta do intervalo, a postura foi outra. Henrique marcou seu primeiro gol, Sheik empolgou o torcedor com seus dribles e Gabriel marcou um golaço! Esse Carille sabe comandar um vestiário.

Ituano 0 X 3 Palmeiras

Com um elenco fora do comum, o Palmeiras confirmou seu favoritismo e venceu o Ituano. Gustavo Scarpa mostrou pra que veio e jogou  como nunca. Resultado: balançou as redes duas vezes. O Verdão segue para a próxima fase com uma campanha invejável. São  26 pontos,  oito vitórias, dois empates e duas derrotas.

Santos 1 X 3 São Bento

Se tem uma coisa que deu para observar no Santos hoje é que o time reserva não tem entrosamento. Passes errados e dificuldade em criar marcaram o duelo contra o São Bento. E o apito… também não foi dos melhores. Para mim, dois pênaltis discutíveis, em que a “malandragem dos atacantes” falou mais alto.

Você acha que a diretoria do SPFC acertou na escolha do novo treinador?

Quem vai garantir vaga na Semifinal do Paulistão?

Algum time do interior pode surpreender?

OPINE!

(Foto: Marcello Zambrana/AGIF)