publicidade

Blog do Milton Neves

Neymar diz que seria “um prazer” jogar no Palmeiras… Mas ele fala isso pra todos!

Milton Neves

Foto: Pedro Martins/Mowapress (via UOL)

Do Blog do Marcondes Brito
Clique aqui e conheça o Blog do Marcondes Brito

Mesmo de folga na seleção, Neymar permaneceu nos holofotes neste fim de semana.

Primeiro no casamento da atriz Marina Ruy Barbosa, quando trocou carinhos com a ex Bruna Marquezine.

Além disso, ao se apresentar para treinar na Academia de Futebol do Palmeiras, o craque gravou uma breve entrevista para o canal do Verdão no Youtube, em que que elogiou a estrutura do CT palmeirense e falou sobre a possibilidade de se transferir para o Palestra no futuro.

“Olha, não sei, ninguém sabe o dia de amanhã, mas seria um grande prazer. Eu era palmeirense, desde pequenininho gostava muito sempre de verde, do Palmeiras. Bom, não tenho muita história como torcedor porque era muito pequeno, mas meus ídolos eram Evair, Marcos, Rivaldo, Alex… São os caras em quem me espelhava e acabei virando palmeirense por causa deles”.

Mas o torcedor palmeirense nem pode se empolgar, porque Neymar costuma fazer média por todos os lugares por onde passar.

Por enquanto, seu “grande amor” é o PSG, naturalmente, o clube que lhe paga um dos maiores salários do mundo do futebol:

“Todo mundo pensava que ao sair do Barça eu iria morrer, mas não, estou mais vivo do que nunca, temos um timaço. Estou muito feliz e podemos conseguir coisas que este clube nunca conseguiu, mas temos que ir pouco”, disse recentemente.

E não podemos esquecer também que ele já foi “apaixonado” pelo Santos, Barcelona e até pelo Flamengo.

Opine!