publicidade

Blog do Milton Neves

SPFC não afasta fantasma do rebaixamento, no Campeonato Brasileiro de Amistosos

Milton Neves

Avaí 1 x 1 São Paulo
No mata-mata, até empate é emocionante! Mas nos modorrentos pontos corridos… que coisa mais chata! No nosso Campeonato Brasileiro de Amistosos, o Tricolor do Morumbi que chegou em Santa Catarina em busca de sua 2ª vitória fora de casa, não saiu do empate, por 1 x 1, em dois gols de pênalti. Destaque também para a estreia de Sidão na meta são paulina, o arqueiro ainda precisa ganhar ritmo de jogo para emplacar na equipe titular.
Por que o SPFC não consegue vencer fora de casa? Você acha que é um problema técnico ou o elenco que está fraco?

Bahia 3 x 0 Vasco
Com a derrota, o Vasco chega a cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo meu xará Milton Mendes precisa de atenção, afinal está pertinho da zona da degola!

Cruzeiro 2 x 0 Sport
Apesar do bom trabalho do professor Luxemburgo no Sport, dessa vez, o time não respondeu em campo e saiu do Mineirão com a derrota.

Ponte Preta 2 x 1 Botafogo
Em uma tarde inspirada, Emerson Sheik anotou os dois gols da Macaca. Com direito a palavrão e polêmica na comemoração! Jogador pode extravasar nas comemorações? A arbitragem deve punir os mais empolgados?

Coritiba 0 x 0 Santos
Resultado justo de uma partida sem muitas chances para os dois lados. Pela rodada, o Peixe não pode reclamar do empate, mas precisa jogar mais para permanecer no G-4.

Palmeiras 0 x 2 Chapecoense
Nem Guerra, nem Moisés, Túlio de Melo e Fabrício Bruno foram os nomes da partida no Allianz Parque. A Chape surpreendeu na casa do Verdão e venceu. Resultado preocupante para o time alviverde, já que o adversário veio direto de uma excursão no Japão e não teve tempo para treinar ou descansar. A vitória do time catarinense também preocupa o são paulino que vai dormir na zona da degola.

O excesso de jogadores no elenco está atrapalhando o Palmeiras?

OPINE!