publicidade

Blog do Milton Neves

Timão segue invencível e irresistível! E Cássio defende mais um pênalti!

Milton Neves

Corinthians 2 x 0 Ponte Preta.

Pois é, o Timão segue nadando de braçada!

Em Itaquera, no final do primeiro tempo, Jadson abriu o placar para o Alvinegro contra a Ponte, e Jô fez o segundo, logo no começo da etapa final.

A Macaca poderia ter feito um, de pênalti… Mas…

Cássio, em fase brilhante, a exemplo do que fez contra o Grêmio, defendeu a cobrança do ex-companheiro de time, Lucca. E, comprovando sua boa jornada, ainda fez uma grande defesa no final, evitando gol de Emerson Sheik.

Mais três pontos na conta, e o time de Fábio Carille dorme com a impressionante vantagem de nove pontos para o Flamengo, que provisoriamente é o vice-líder.

Aliás, falando em Flamengo, é bom o Corinthians não cochilar…

Se quiser faturar este Brasileiro, precisará continuar no pique que está, pois o time rubro-negro vai persegui-lo arduamente. Podem escrever!

Vasco 0 x 1 Flamengo.

Em São Januário, no segundo tempo, a dupla Everton Ribeiro e Éverton, em boa sintonia, foi decisiva na vitória rubro-negra. O primeiro fez grande jogada e o segundo marcou!

Acabou sendo um resultado histórico, pois o Fla quebrou um jejum de 44 anos sem vencer no estádio vascaíno.

O Mengo tem um timaço e, estejam certos, vai brigar pelo título!

Atlético-GO 1 x 2 Vitória.

O time baiano deixou provisoriamente a zona do rebaixamento ao ganhar fora de casa. André Lima abriu o placar para o Vitória no primeiro tempo. Na etapa final, Andrigo empatou para os anfitriões e Uilian Correia fez o gol que deu os três pontos ao Vitória, aos 42 minutos.

De quebra, o São Paulo passa a noite uma posição mais atrás na tabela, em 18º, e neste domingo encara o Santos na Vila Belmiro…

SÉRIE B

Internacional 1 x 1 Criciúma.

O Inter passou um sufoco dos grandes no Beira-Rio. Logo aos 6 minutos do primeiro tempo sofreu gol do time catarinense, com Lucão.

O Criciúma se fechou e só deu Inter, principalmente na etapa final. O jogo já estava nos acréscimos, aos 48, quando o zagueiro Klaus fez de cabeça, aproveitando escanteio cobrado da direita.

A torcida estava indignada nos minutos finais e a segunda derrota em casa poderia derrubar Guto Ferreira, que ganha fôlego depois deste empate em Porto Alegre.

Gostaram dos jogos deste sábado?

O Timão continuará imbatível até quando?

O Mengo será seu principal adversário ou Grêmio e Palmeiras também podem incomodar?

OPINE!!!