publicidade

Blog do Milton Neves

Bolão do Miltão: Timão vence o Cruzeiro e segue líder. No clássico, Peixe passa pelo Verdão!

Milton Neves

Bolao-GIF-600

CAMPEONATO BRASILEIRO

Santos 1 x 0 Palmeiras. O Peixe precisa começar a encostar no pelotão da frente. Ah, e o milionário Verdão segue despencando. E vai continuar assim,  com essa política de contratar “trocentos” jogadores, vários para uma mesma posição. Isso nunca deu certo! Santos 1 x 0 Palmeiras.

Corinthians 2 x 1 Cruzeiro. Meus amados Timão e Raposa, que dificuldade palpitar aqui… Bom, o Alvinegro está bem e ganha. Mas não seguirá por muito tempo na ponta, principalmente quando começar a perder jogadores para o futebol estrangeiro… Falando no confronto, uma das maiores negociações do futebol brasileiro aconteceu entre Corinthians e Cruzeiro em 1977. Clique aqui e saiba quem foi o craque que trocou a Toca da Raposa pelo Parque São Jorge. Corinthians 1 x 0 Cruzeiro.

Atlético-MG 2 x 0 Atlético-PR. O Galo passa fácil pelo lanterna, que está mais para Ventinho do que Furacão… Atlético-MG 0 x 1 Atlético-PR.

Sport 1 x 1 São Paulo. O cambaleante Tricolor volta com um pontinho do Recife. Sport 0 x 0 São Paulo.

Vitória 0 x 1 Botafogo. O Vitória permanecerá na zona da degola. Vitória 2 x 2 Botafogo.

Atlético-GO 1 x 1 Avaí. Duelo de potenciais candidatos à Série B. Cheiro de empate. Atlético-GO 3 x 1 Avaí.

Flamengo 2 x 1 Ponte Preta. Está na hora do Mengão engrenar. Jogador bom não falta. Flamengo 2 x 0 Ponte Preta.

Chapecoense 1 x 0 Vasco. A Chape segue bem e ganha do cruzmaltino. Chapecoense 2 x 1 Vasco.

Coritiba 1 x 1 Bahia. Equilíbrio em Curitiba, um gol pra cada lado.

Fluminense 0 x 1 Grêmio. O Imortal segue “fungando” no pescoço do Timão!

COLOQUE SEU E-MAIL NA MENSAGEM PARA CONTATO, OK? SOMENTE SERÃO VÁLIDOS PALPITES COM O E-MAIL, POIS DO CONTRÁRIO NÃO TEREMOS COMO NOS COMUNICAR COM O VENCEDOR.

Os palpites postados serão válidos até às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (14/06/2017). Apenas um prognóstico por participante, um único IP, ok?. Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times do jeito que eu fiz, pois fica fácil na hora de conferir. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Vencerá aquele (a) que acertar mais jogos, mas em caso de empate, o ganhador será definido por sorteio.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa um par de calçado Rafarillo (não necessariamente igual ao das fotos abaixo), pois a remessa depende dos modelos disponíveis no estoque do fabricante

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE DA RAFARILLO

Milton Rafarillo red

Wellington de Oliveira (de São Paulo), Cláudio Portugal (de Limeira) e João Batista Benetti (o João Mula, de Cuiabá), em junho de 2017

Letícia Zavaglia, de Ribeirão Preto, foi a melhor no Bolão dos dias 22 e 23 de abril de 2017. Ela deu o Rafarillo para o seu namorado, o Guilherme Andrade de Britto, ao seu lado na foto, e mandou a seguinte mensagem: “Acabei de receber o meu Rafarillo, belíssimo e estiloso, ganhei na minha primeira tentativa e agora vou presentear meu namorado, o qual já tentou vários palpites aqui no site e não ganhou, rs. Isso prova que mulher também entende de futebol, kkkkk.”

Este é o Dr. Jeferson Luiz Mezzomo, de Caxias do Sul, com seu belo Rafarillo em seu consultório na Serra Gaúcha!

Este é o colorado Guilherme Schenkel com seu Rafarillo. Ele mora em Campo Novo do Parecis-MT. Ele foi o vencedor na rodada de 18 e 19 de março de 2017. “Recebi meu Rafarillo, belíssimo por sinal. Parabéns pelo blog e pelo comprometimento com quem o acompanha”, escreveu o Guilherme.

O sorridente e competente jornalista Fernando Fernandes

O Diretor da Mondial (líder em eletroportáteis no Brasil), Giovanni Marins Cardoso

O são-paulino Flavio Calderon, vencedor de um Bolão no Blog do Terceiro Tempo

Acima o belo Rafarillo recebido por Jefferson Jean Silva de Oliveira

Este é Adnilson Silva, da Nicom, feliz da vida ao receber seu Rafarillo! E, à direita, já calçando o seu “pisante”!

Marcelo Teixeira com seu Rafarillo, ao lado de Waldir Santos

Este é o ex-goleiro Tomires, de Ribeirão Preto-SP