publicidade

Blog do Milton Neves

Bolão do Miltão: Peixe atropela o Verdão no clássico na Vila! Timão perde e São Paulo vence sem tomar gols! Milagre!

Milton Neves

Bolao-GIF-600

PAULISTA

São Paulo 2 x 0 Ituano. O time de Itu conseguirá a “proeza” de não marcar nenhum gol na defesa “queijo suíço” do Tricolor… Sorte do time outrora soberano, hoje detentor da pior defesa do Paulistão! São Paulo 1 x 1 Ituano.

Ferroviária 1 x 0 Corinthians. A Ferroviária, que teve o melhor time do interior do Brasil em todos os tempos, rememora seus brilhantes momentos da década de 60 para derrotar o Timão! Ferroviária 1 x 0 Corinthians.

Santos 3 x 1 Palmeiras.  O Peixe, embaladíssimo pela boa vitória na Libertadores, não dá a mínima para o favorito ao Paulistão! Falando no confronto, homenagem a um zagueiro dos bons, que jogou pelos dois, disputou Copa do Mundo e faz 70 ano neste domingo. Clique aqui e veja sua página na seção “Que Fim Levou?”. Santos 1 x 2 Palmeiras.

CARIOCA

Vasco 1 x 2 Botafogo. Puxa, nada boa a situação do Vascão… Vasco 0 x 0 Botafogo.

Resende 1 x 2 Flamengo. O Mengo leva um susto no começo mas consegue virar! Resende 0 x 1 Flamengo.

Fluminense 3 x 0 Nova Iguaçu. Favorito ao título carioca, mais uma vitória sossegada do Flu! Fluminense 1 x 3 Nova Iguaçu.

MINEIRO

Tricordiano 1 x 3 Atlético-MG. O Galo ainda não está voando. Ainda assim, passa fácil pelo time da cidade do Rei. Tricordiano 1 x 2 Atlético-MG.

Cruzeiro 2 x 0 Tombense. Está tão na cara que a Raposa vai vencer, mas tão na cara, que vai vencer mesmo! Cruzeiro 1 x 1 Tombense.

GAÚCHO

Internacional 3 x 0 São Paulo-RS. Bem na Copa do Brasil e mal no Gauchão, o Inter consegue se recuperar em casa! Internacional 1 x 0 São Paulo-RS.

Grêmio 3 x 1 Veranópolis. Jogando em casa, como seu rival, o Imortal também fatura três pontos! Grêmio 1 x 1 Veranópolis.

BAIANO

Vitória 3 x 0 Jacuipense. Bela vitória do Vitória no Barradão! Vitória 1 x 0 Jacuipense.

Bahia 4 x 1 Galícia. Dois gols em cada etapa e goleada certa do Bahia na Fonte Nova! Bahia 3 x 0 Galícia.

Os palpites postados serão válidos até as 16h00 (horário de Brasília) deste sábado (18/03/2017). Em caso de empate, faremos um sorteio para definir o vencedor.

Apenas um prognóstico por participante, um único IP, ok?. Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times do jeito que eu fiz, pois fica fácil na hora de conferir. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Vencerá aquele (a) que acertar mais jogos, mas em caso de empate, o ganhador será definido por sorteio.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa um par de calçado Rafarillo (não necessariamente igual ao da foto abaixo), pois a remessa depende dos modelos disponíveis no estoque do fabricante, OK?

E o vencedor foi Guilherme Schenkel, que mora em Campo Novo do Parecis-MT.

Ele acertou três palpites e venceu por sorteio.

Parabéns, Guilherme!

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE DA RAFARILLO

Milton Rafarillo red

Acima o belo Rafarillo recebido por Jefferson Jean Silva de Oliveira

Este é Adnilson Silva, da Nicom, feliz da vida ao receber seu Rafarillo! E, à direita, já calçando o seu “pisante”!