publicidade

Blog do Milton Neves

Bolão do Miltão: Verdão e Mengo começam mal na Libertadores… Timão e São Paulo se atrapalham na Copa do Brasil!

Milton Neves

Bolao-GIF-600

 

COPA DO BRASIL

São Paulo 1 x 1 ABC. O time do Geninho virá fechado e o Tricolor não conseguirá fazer aquele caminhão de gols… E, para não perder o hábito, o time de Rogério Ceni toma pelo menos um… São Paulo 3 x 1 ABC.

Luverdense 1 x 0 Corinthians. O Timão vai precisar reverter o placar em Itaquera. Luverdense 0 x 2 Corinthians. 

Murici 0 x 0 Cruzeiro. O Murici, que não é o Ramalho, segura a Raposa! Murici 0 x 2 Cruzeiro.

Paraná Clube 1 x 2 Bahia. Placar que coloca o Tricolor Baiano na próxima fase! Paraná Clube 2 x 0 Bahia.

Sampaio Correa-MA 1 x 1 Internacional. O Colorado faz um golzinho fora e não  deve ter dificuldade no Beira-Rio. Sampaio Correa-MA 1 x 4 Internacional.

Vasco 2 x 0 Vitória-BA. Um gol em cada tempo e vitória do Vascão! Vasco 1 x 1 Vitória-BA.

Criciúma 0 x 2 Fluminense. O campeão da Taça Guanabara consegue grande resultado em Santa Catarina! Criciúma 1 x 1 Fluminense.

LIBERTADORES DA AMÉRICA

Godoy Cruz 1 x 3 Atlético-MG. O Galo leva um gol no começo mas se recupera magistralmente! Godoy Cruz 1 x 1 Atlético-MG.

Flamengo 0 x 2 San Lorenzo. Não é fácil ganhar do time do Papa… Ainda mais para o Mengão, macambúzio por ter perdido a Taça Guanabara para o Flu… Flamengo 4 x 0 San Lorenzo.

Atlético Tucumán 2 x 0 Palmeiras. Nossa, resultado péssimo para o Verdão na Argentina… Atlético Tucumán 1 x 1 Palmeiras.

Zamora 1 x 1 Grêmio. Esse empate fora até que não será de todo ruim para o Imortal. Zamora 0 x 2 Grêmio.

Sporting Cristal 0 x 1 Santos. Depois dos tropeços no Paulistão, hora do Santos engrenar, começando bem na Libertadores! Sporting Cristal 1 x 1 Santos.

Os palpites postados serão válidos até as 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (08/03/2017).

Apenas um prognóstico por participante, um único IP, ok?. Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times do jeito que eu fiz, pois fica fácil na hora de conferir. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Vencerá aquele (a) que acertar mais jogos, mas em caso de empate, o ganhador será definido por sorteio.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa um par de calçado Rafarillo (não necessariamente igual ao da foto abaixo), pois a remessa depende dos modelos disponíveis no estoque do fabricante, OK?

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE DA RAFARILLO

Milton Rafarillo red

 

Este é Adnilson Silva, da Nicom, feliz da vida ao receber seu Rafarillo! E, à direita, já calçando o seu “pisante”!

Compartilhe: