publicidade

Blog do Milton Neves

Viva o mata-mata! Em decisão ELETRIZANTE, Palmeiras vence o Santos nos pênaltis e fatura o título do campeonato mais charmoso do Brasil!

Milton Neves

palmeiras campeao

Palmeiras 2 (4) x (3) 1 Santos

Eu não sei se foi o infeliz pôster da Editora Escala, ou então se foi a rivalidade entre Fernando Prass e Ricardo Oliveira.

Só sei que, pela motivação que apresentou em campo, o Palmeiras mereceu – e MUITO – o título da Copa do Brasil.

No Allianz Parque, o Verdão esteve muito mais ligado na partida do que o Santos, que só soube se defender e achou um golzinho aos 41 minutos do segundo tempo, com Ricardo Oliveira, que acabou garantindo a decisão por pênaltis (os dois tentos palmeirenses foram anotados por Dudu).

Por falar em Ricardo Oliveira, apesar do gol, o atacante da Seleção Brasileira ficou devendo futebol nesta final!

Lucas Lima também…

Aí, nos pênaltis, os deuses da bola fizeram justiça.

Apenas Rafael Marques não converteu pelo lado palmeirense, enquanto pelo lado santista Marquinhos Gabriel e Gustavo Henrique desperdiçaram suas cobranças.

E o pênalti derradeiro foi cobrado pelo goleirão Fernando Prass, que está fazendo com que o palmeirense se esqueça de vez do São Marcos.

Mas, é isso aí, Parabéns ao Palmeiras, que além de faturar a taça do campeonato mais charmoso do Brasil, jogará a Libertadores em 2016.

Já o Santos, que tinha tudo para conquistar uma vaga para o torneio sul-americano pelo Brasileirão, mas acabou escalando reservas nas últimas partidas, ficará chupando o dedo.

Bem feito!

E viva o MATA-MATA, o futebol em sua essência!

Opine!

Compartilhe: