publicidade

Blog do Milton Neves

São Paulo vira no final contra o fraco Danubio. Mas uma vitória do Timão sobre o San Lorenzo ajudará bastante. O Galo perdeu, mas segue com chances…

Milton Neves

41 B

Danubio 1 x 2 São Paulo. 

O São Paulo teve muitas dificuldades no Uruguai: venceu no sufoco o Danubio, um time que se estivesse no Paulistão, brigaria cabeça a cabeça com o rebaixado Marília…

E se a pressão era grande em cima do Tricolor, o clima ficou ainda pior.

Logo no início do segundo tempo, Sosa arriscou de longe e contou com a ajuda de Rogério Ceni.

A verdade é que, dali, não pode tomar um gol desses.

Bom mesmo foi Milton Cruz, que tratou de mexer rapidamente no time. O interino acertou mais uma vez e teve 90% de participação na vitória.

Alexandre Pato empatou e Centurión virou aos 47 do segundo tempo. Rogério Ceni se queixou do vento no chutaço do uruguaio. Puxa, será que até o vento anda jogando contra o São Paulo?

De qualquer forma, será melhor para o Tricolor que amanhã o Timão vença o San Lorenzo, pois assim poderá até empatar em casa contra o Corinthians na última rodada, para seguir na Libertadores.

Será que os torcedores são-paulinos entrarão para o bando de loucos entoando um grito uníssono nesta quinta-feira, vibrando a distância com os co-irmãos em Itaquera?

“Corinthians, Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amoooooooor”…

Pois é…

Veremos…

Atlas 1 x 0 Atlético-MG.

O Galo se complicou mas ainda está vivo. Derrota para o time mexicano, gol de Arturo González, no histórico estádio Jalisco. E o Atlas ainda poderia ter feito mais, não fosse a noite inspirada do goleirão Victor. De qualquer forma, a vitória do Santa Fe sobre o Colo Colo, no Chile, ajudou o time mineiro, que depende de suas próprias forças para seguir na Libertadores.

Pela Copa do Brasil…

Santos 1 x 0 Londrina. O Peixe repetiu o placar do jogo de ida e, mesmo com o time misto, segue na competição nacional. Gol de Elano.

Botafog0-RJ 4 x 2 Botafogo-PB. Foi complicado, mas o Fogão conseguiu vencer o xará paraibano.

Atlético-PR 1 x 1 Remo (5 a 4 nos pênaltis). O Furacão precisou da loteria dos pênaltis para avançar na Copa do Brasil…

Joinville 1 x0 Ituano. Mesmo vencendo, o time catarinense ficou pelo caminho… Isso por conta da vantagem do time de Itu, que marcou 3 a 0 no jogo de ida.

Náutico 2 x 0 Brasília. O Timbu perdeu muitos gols, mas fez dois e garantiu seu passaporte para a próxima fase.

Vasco 3 x 2 Rio Branco. Jogo equilibrado, mas o Vasco passa para a próxima fase.

Ceará 1 x 0 Confiança. Um golzinho só e o vozão segue firme e forte!

Grêmio 2 x 0 Campinense-PB. Sem dificuldade, o time de Felipão também avança.

 OPINE SOBRE A QUARTA-FEIRA GORDA DE FUTEBOL!