Marin anuncia amanhã o nome do novo coordenador técnico da CBF, que terá poderes inéditos! E o novo técnico, que não será estrangeiro, sai dia 25
A coletiva de imprensa de José Maria Marin, marcada para a próxima quinta-feira, 17, não será para anunciar o nome do novo técnico da seleção.
Marin amanhã contará ao mundo o nome do novo coordenador técnico da CBF, cargo ocupado até poucos dias atrás por Carlos Alberto Parreira, que a partir de agora terá PODERES INÉDITOS.
O nome do técnico, que não será estrangeiro, será anunciado apenas no dia 25 de julho.
Assim, como não será um treinador de fora, não é muito difícil imaginar o nome que pintará por aí, né?
Já para o cargo de coordenador técnico, não tenho a informação exata, mas tenho um ótimo palpite.
Para mim, Marin deve anunciar como coordenador amanhã Paulo Roberto Falcão, que já até treinou o escrete canarinho no início dos anos 90 e recentemente comandou o time do Internacional.
E digo isso por ligar os pontos.
Afinal, Falcão, que fez um ótimo trabalho nesta Copa como apresentador do Fox Sports, decidiu não renovar seu contrato com a emissora.
Sendo assim, suponho que não seja para ficar à toa em Porto Alegre, né?
E, caso esse meu "chute" se confirme, será um golaço da CBF, já que Falcão é muito antenado em tudo que acontece no futebol mundial.
Opine!!!
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.