Blog do Milton Neves

Sem paulistas, TV esportiva aberta passou filme para mais da metade do país! São Paulo continua dominando o futebol brasileiro também porque é o líder disparado do mercado publicitário, mas o Ibope paulista é o único que vale???

 

1899109_595209413888270_1120738148_n

Se não é inédito, foi raro: nada de futebol ontem à noite na TV aberta e a Libertadores ficou quase “secreta” para o Brasil, exceção feita à TV a cabo.

E o Flamengo caiu de pé com o Cruzeiro mostrando de novo que não tem mesmo alma internacional.

Aliás, perder do tal Garcilaso é pior que perder pro Raja Casablanca.

Mas o lamentável e criminoso foi a atitude de torcedores peruanos, “descendentes diretos” de suecos, suíços, alemães, noruegueses e dinamarqueses, chamarem o Tinga de “macaco”.

Estes imbecis não sabem que a palavra mal falada provoca fratura exposta da honra.

E como você vê o “desinteresse” parcialmente da Rede Globo quanto aos “não paulistas” Flamengo, Cruzeiro, Grêmio, Atlético-MG, Atlético-PR e Botafogo?

OPINE!!!

 

Compartilhe:
Comentários

837 respostas para “Sem paulistas, TV esportiva aberta passou filme para mais da metade do país! São Paulo continua dominando o futebol brasileiro também porque é o líder disparado do mercado publicitário, mas o Ibope paulista é o único que vale???”

  1. Cid Cardoso Barreto disse:

    Caro cabeção, se informe primeiro o Flamengo foi transmitido para todo pais menos para Minas Gerais que acompanhou o Cruzeiro e para o estado de São Paulo.Contando que o estado de São Paulo tem 40 milhões de habitantes, meu caro Milton apenas 20 % do pais não viu o Fla, como vc me fala uma bobeira dessa que mais da metade do pais acompanhou cinema especial?E milton, mais um detalhe:Os jogos de São Paulo são mostrados apenas para o estado paulista ao contrario dos cariocas que vai para todo o pais via parabolica e para o norte, nordeste, centro oeste do pais

  2. paulo lucena disse:

    querendo ou não flamengo e o maior time do pais fla não tem so torcida aqui no rio e no brasil todo

  3. Rodic disse:

    Aqui em Minas ,qdo passa campeonato paulista ou carioca dá sono, ainda bem que temos Libertadores para jogar.