publicidade

Blog do Milton Neves

Show de Cristiano Ronaldo, que hoje divide o posto de melhor do mundo com Neymar, coloca Portugal na Copa; França fecha a lista das potências que estarão no Brasil; e enquanto isso, seleção canarinha de Felipão segue embalando!

Milton Neves

Cris

Olha, só por esse Suécia 2 x 3 Portugal, a Copa de 2014 já valeu a pena…

Que duelo fantástico fizeram Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo, autores dos cinco gols da partida, válida pela repescagem européia.

Mas, no fim, quem levou a melhor foi o craque lusitano, que anotou três tentos e garantiu a vaga portuguesa na Copa do Mundo do Brasil.

Melhor assim! Afinal, seria chato que o mundial de nosso país não contasse com o jogador que hoje divide com Neymar o posto de melhor do mundo!

E quem se classificou para o mundial também na repescagem foi a seleção francesa, que bateu em casa a Ucrânia pelo placar de 3 a 0.

Com isso, todos os campeões mundiais estarão no Brasil no ano que vem!

E, convenhamos, tão gostoso quanto bater o Uruguai em uma final no Maracanã, seria humilhar a França com os mesmos 3 a 0 que eles enfiaram na gente em 98, não é mesmo?

Brasil 2 x 1 Chile

Enquanto isso, em Toronto, Canadá, a seleção brasileira fez mais uma boa apresentação e segue engrenando.

Desta vez, a vitória foi diante do ajeitado time do Chile, pelo placar de 2 a 1, com gols de Hulk e Robinho.

E por falar no Rei das Pedaladas, ele é um dos que parece que, nesta reta final, está conquistando uma vaguinha para a Copa, hein?

Junto com ele, Willian, do Chelsea, também tem agradado Felipão.

Mas, e agora, quem será que perderia o lugar para a entrada de ambos?

Opine!