Blog do Milton Neves

Ronaldinho x Fla e Grêmio: rubro-negros e gremistas baixam o nível e atacam a mãe do craque do Galo! Será o limite da intolerância?

Foto retirada das redes sociais 

Foto: Edison Vara/Revista Placar

Da Redação do Portal Terceiro Tempo

Não, as imagens acima não são montagens.

Elas são reais e mostram faixas confeccionadas pelas torcidas do Flamengo e Grêmio, respectivamente, para ofender Dona Miguelina, mãe de Ronaldinho Gaúcho.

Miguelina se recupera de um câncer, o que explica a provocação feita pelos torcedores rubro-negros.

Já a faixa gremista dispensa qualquer tipo de legenda.

Vale ressaltar que, claro, atitudes como essas são exceções.

Não refletem o nível da maior parte dos torcedores do Flamengo e do Grêmio.

Mas será que essas imagens, com insinuações tão absurdas, provam que estamos conseguindo chegar ao limite da intolerância no nosso esporte bretão?

Parece que, aos poucos, a máxima de que “o futebol é coisa mais importante dentre as menos importantes” está deixando de fazer sentido.

Opine!!!

Compartilhe:
Comentários

254 respostas para “Ronaldinho x Fla e Grêmio: rubro-negros e gremistas baixam o nível e atacam a mãe do craque do Galo! Será o limite da intolerância?”

  1. João Paulo Martins de Sousa disse:

    Para com esse papo, Milton, você lá em Guaxupé já deveria saber que o Palmeiras é time pequeno, até o seu Atlético-MG é mais time que o Palmeiras. Agora é torcer pelo meu querido Corinthians no Japão, esse time que entrará para história assim como o de 2000 com Dida,Indio,Adilson,Fabio Luciano e Kleber. Vampeta, Rincon, Marcelinho e Ricardinho, Edilson e Luizão o treinador era Oswaldo de Oliveira o querido ” O O “.

    Que caia a porcada!!!

    Grande Abraço

  2. Tomires disse:

    Caro amigo e ídolo,

    Venho através desta, agradecer o belo presente que me mandou, lindo sapato – me serviu direitinho.
    Devido as eleições, o jogo do MASTER COMERCIAL contra AREADO MG foi transferido para Novembro.

    Um grande abraço, fica com DEUS grande amigo,

    Tomires

  3. Zelão - Sto Amaro - sp disse:

    Quando coloca o dinheiro em primeiro lugar.
    E nega a origem dá nisso, olha só o que tem que aguentar.
    Seu irmão é craque em não cumprir contrato.

  4. Paulo disse:

    Olha, eu não gosto do Ronaldinho. já foi craque, mas está muito mascarado. agora, chegar ao ponto de envolver a mãe do cara que está com um sério problema de saúde é de uma total falta de respeito.
    Vou aproveitar as frases dos cartazes:
    “Prostitutas são as mães dos gremistas que colocaram esses cretinos no mundo.”
    “E câncer são esses marginais e bandidos torcedores do Flamengo que representam o mau e só fazem o mau, pois não passam de uns assassinos que deveriam estar atrás das grades”
    É brincadeira!!!

  5. Dany Machado disse:

    Putz. Q emocionante poder falar .ou melhor escrever para um cara q eu admiro e gosto tanto .
    Obrigada pela atencao . Saber q vc gastou alguns segundos em me responder me deixa feliz demais .

    E viva o ganso .
    E o santos ganha hj ????

    E se puder por favor .
    Diz pra todos ai da band q eles tem uma fa .
    Praetzel . Quesada patrick caprioti. Neto .beto hora lelio ze paulo (todos) rsrs joelmir .super datena agustinho teixeira marcelo duarte silvania alves. Enfim bao vai da pra escrever tudo pq o meu irmao ta querendo o cel dele . E o meu nao serve pra mexer na net .kkkkkk
    Bjao milton . Amu vc . Boa tarde e bom trabalho logo msis no concentracao

  6. Denise Góes disse:

    Como não tinha o email do Milton Neves, se pudesse passar este recado ficaria agradecida.

    Adorei a foto, ficou linda e daqui alguns dias já estará no outdoor da Castelo!

    Diga a ele também,eu soube que o Carnaval de “Muzambinho”, terra Natal do Milton é maravilhoso.

    Abraços.

    Denise Góes

  7. Pedro Luiz Boscato disse:

    Miltão, desculpe o equívoco em relação ao tempo dos e-mails que eu enviava ao Gol Grande Momento que frisei no e-mail anterior.
    Não foi quando o programa era apresentado pelo Alexandre Santos e sim por você na primeira vez que você esteve na Band apresentando.
    O primeiro contato que tivemos, você inclusive ligou para minha casa, faz mais de doze anos, eu residia em Santa Cecília, já fez doze que voltei para Vila Maria Zélia. Não sei se você lembra, eu te mandei um trim, isso foi num dia de semana à noite, nem foi dia de programa nada, no Gol o Grande Momento que você tinha apresentado, foram passados gols da partida Corinthians x Santos, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista de 1967, segundo turno. Só que foram passados somente os gols do Santos e você falou o resultado sendo Santos 2×0.
    Eu te mandei um trim, tinha tomado conhecimento do número dele, deixei meu telefone, você me ligou no dia seguinte, lembra?
    Quando atendi o telefone, você disse que queria falar com Pedro Luiz, eu não tinha reconhecido a sua voz, aí você se identificou, nos cumprimentamos, você abordou sobre o trim que eu havia enviado dizendo que o jogo foi 2×1 para o Santos e não 2×0, eu estava no Morumbi no dia, começamos a conversar.
    Eu disse que houve muita confusão naquele dia, você disse “pô, mas o penalti no Pelé foi indiscutível”. Eu disse que sim mas a confusão não tinha sido pelo penalti e sim por um gol do Flávio anulado no fim do jogo e aí você logo emendou dizendo, “ah, então foi o jogo da caixinha de sapatos denunciado pelo Hawila?”, o que eu confirmei que havia sido.
    Você disse que não sabia, deram o texto, você leu, ia depois pegar no pé da produção.
    Então, depois disso, aí eu já estava de volta aqui na Vila Maria Zélia, acho que uns dois ou três anos depois, e eu assistia o programa e mandava e-mail pedindo apresentações de gols.
    Como cansei de mandar e-mails e nunca era atendido, acabei ligando pra Bandeirantes, um senhor me atendeu, esse senhor disse que tinha trinta e três anos de casa e que logo iria se aposentar. Ele disse que era perda de tempo ficar enviando e-mails, que o programa ainda estava no ar por força de contrato, qualquer pedido não seria atendido, os programas que seriam exibidos já estavam todos gravados, assim que o contrato terminasse ele não mais entraria no ar.
    Foi esse senhor que me disse, não lembro o nome dele, palavra mesmo, não lembro o nome, que muitas imagens de gols haviam sido apagadas, disse ele que por contenção de despesas, as fitas aproveitadas para outras gravações.
    Desculpe o equívoco, isso não foi nos tempos que o Alexandre Santos apresentava e sim no tempo que você apresentava na primeira vez que esteve na TV Bandeirantes. Nos tempos do programa com o Alexandre nem internet eu tinha, nem sonhava com isso.
    Falou, Miltaço?
    Aquele abraço
    Pedro Luiz .

  8. Ruben Osta disse:

    MENGOOOOOOOOOO!!!!!

  9. Rodrigo Neves disse:

    Prezado Milton Neves,

    Em nome da diretoria da AESP – Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo, ainda emocionados pelo grande encontro realizado ontem na comemoração dos 90 anos do rádio, registramos nossos mais sinceros agradecimentos pela sua presença.

    Sua brilhante participação no painel do Rádio: 90 anos de prestação de serviços, muito colaborou com a nossa missão de aproximar os radiodifusores dos assuntos relevantes e urgentes do setor, sendo este um dos itens mais importantes da agenda desta administração, que tem por lema: “AESP – Por uma Radiodifusão mais Forte”.
    Com a sua ajuda e parceria conseguimos cumprir mais uma meta traçada por esta diretoria.

    Um Grande Abraço,

    Rodrigo Neves
    Presidente

  10. MARCIO LANZOTTI disse:

    MILTÃO A FALTA DE PROFISSIONALISMO DO NETO EM SEUS COMENTARIOS NOS JOGOS DO SPFC, ESTA BOMBANDO NOS SITES SÃOPAULINOS, SERÁ Q TEREMOS DE PARAR DE ASSISTIR OU OUVIR A BAND QDO ESTE SR ESTIVER COMENTANDO.

  11. Claudinei de Andrade disse:

    Milton eu mandei fotos para o email nhoque. Por favor anexa as fotos e veja.. Obrigado claudinei de americana

  12. pedro donizete disse:

    “O Santos esta CONFISCANDO” o título.”, segundo Mauro Betting “confiscar” soa pejorativamente, como se o Santos estivesse “tomando” e não merecendo o título. No meio futebolístico por capsidade ou descuido, nosso português sofre barbaridades. Também né?? parece que todos envolvidos fazem questão de provocar.

  13. marcos nohara disse:

    este titulo vale vaga na libertadores 2013 , sou da rua : frei durao vila sao jose ipiranga , sp , grato pela atençao de todos da band

  14. RECANTO DA VILA disse:

    POR FAVOR DE OS PARABÉNS A TODA CIDADE DE SÃO VICENTE, PELO SEU CLUBE QUE CHEGOU NA SÉRIE A3. OBRIGADO BOM JOGO!!! PARABÉNS PELA TRANSMISSÃO

  15. RECANTO DA VILA disse:

    O SÃO VICENTE GANHOU DO JAUENSE E CONSEGUI A VAGA PARA A SÉRIE A 3 DO PAULISTÃO!!!! SÃO VICENTE ONDE JOGOU O ADRIANO VOLANTE DO SANTOS (PAGODE)

  16. Edelcio Candido disse:

    Que fim levou o juiz Orêncio Caputo que apitou nos anos 70/80 Está frio a cântaros…….

  17. Vinícius Dalben Rodrigues disse:

    ao anunciar antes da penalidade ser batida, a conquista da Recopa pelo Santos quase, gorou o título. Mas deu 2 a 0.

  18. REGIS CORINTHIANO DE OSASCO disse:

    obrigado pela homenagem que nos concedeu, não tenho palavtras para lhe agradecer, só o sr mesmo pra tomar uma atitude dessas.

  19. Matheus cavalcanti disse:

    esse titulo ja da uma moral pra montar um timaço pro ano que vem e nao fika no fasco o ano de centenario certo la cabecion ? (milton neves) grande abraço

  20. elton disse:

    parece q o Santos será campeão deste jogo único, o duro é o Pres. Laor (COTOVELO MACHUCADO), aparecer e começar a discursar q o santos e tal e cousa e lousa, ora vcs acham q este jogo vai mudar o pessimo ano santista só para ingles ver. ABs

  21. JOSE EDELVAN DASILVA disse:

    PARABÉNS PARA O SANTOS POR MAIS ESTA CONQUISTA SOU TRICOLOR MAIS ANTES DE TUDO SOU BRASILEIRO UM ABRAÇO A TODOS.

  22. Tadeu disse:

    e estamos muito tristes ,pois está internado nosso amigo Julio Cesar no hospital irmã dulce precisando de muita oração da Praia Grande , homenagem ao Delta o Cultura e ao Piteco , e aos Grandes amigos que jogaram que ele

  23. Em primeiro lugar, não devemos misturar o Jogador de Futebol com sua vida pessoal, até que por sinal não temos o que falar pois Ronaldinho sempre se posicionou com dignidade perante a Sociedade. Como Jogador podemos critica-lo perante a torcida rubronegra, pois realmente êle não honrou a admiração da sua imensa torcida.Entretanto com a Instituição Flamengo, representada pela sua Presidente Patricia Amorim, o Ronaldinho tem todo o direito de questiona-los pois não cumriram o combinado com êle. Mas, dai ofender seus familiares como sua MÃE, há uma distancia muito grande. Como torcedor do Flamengo, peço desculpas pór esses horrorosos cartazes.

  24. Rodrigo Linhares disse:

    Miltão, o Cuca está mostrando mais uma vez que não é técnico de chegada? Abraços, sempre na escuta por aqui.

  25. CLÁUDIO D STEFANO disse:

    É 1000TÔNICO!!!
    MAIS UMA ” SVEITADA “, A LEGÍTIMA OCORREU EM 2005 E TANTAS OUTRAS DEPOIS, SE BEM QUE EM 81 O FLAMENGO
    DEU UMA ” SVEITADA ” NO SEU ATLÉTICO, ATRAVÉS DO WRIGHT ( RIGHT, JAMAIS!!! )!!!!
    É… O QUE É MAIS UM ” TIRO PRA SÃO SEBASTIÃO “, NA TERRA DELE, AFINAL SÃO SEBASTIÃO DO RIO D JANEIRO, ERA O NOME ORIGINAL!!!!!

    ABS
    CLÁUDIO D STEFANO

  26. Daniel disse:

    Pelo amor de DEUS vende esse Maicon vai se ruim la na casa do chapeu

  27. Pedro Luiz Boscato disse:

    Sobre o adiamento de Flamengo x Atlético, aquela velha história, Miltão, os bastidores sempre falam mais alto, não tem jeito, Pedro Luiz Boscato – Vila Maria Zélia (a Vila mais linda do mundo, celeiro de grandes craques e lindas gatas).-

  28. TONIPLAY disse:

    MILON NEVES, voce ficou sabendo que morreu um jogador da esportiva GUAXUPÉ ? TONIPLAY

  29. LeONE disse:

    Isto aí é coisa d cambada d vagabaça,bandido da pior espécie,quem escreve uma coisa desta nao tem a capacidade d amar ninguém,nem mesmo o próprio clube,deveria prender todos eles!essas coisas me revoltam.