publicidade

Blog do Milton Neves

Verdão estreia novo treinador com derrota. Timão volta do Rio com as mãos abanando e Galo vence duelo contra o Grêmio

Milton Neves

Crédito da imagem:
@CowboySl

Fluminense 1 x 1 Náutico. Depois de levar uma traulitada do Atlético-GO, o Flu tropeça novamente. Bom para o Timbu!!! Fluminense 2 x 1 Náutico. E o pênalti para o Náutico, hein???

Figueirense 2 x 0 Palmeiras. Será uma rodada catastrófica para o Verdão na estreia do simpático Gilson Kleina. Falando em Gilson Kleina, confira a página do novo treinador do Palmeiras na seção “Que Fim Levou?, clicando aqui!!! Figueirense 1 x 3 Palmeiras. É, como sempre, estreia de técnico novo, dá nisso… Deveria ter imaginado…

Santos 2 x 0 Portuguesa. Sem Ganso, que agora é do São Paulo (dei a notícia em primeira mão aqui no meu blog), e a pendenga finalmente resolvida, o Peixe ganha. Falando no duelo Santos e Lusa, clique aqui e veja um zagueirão que passou pelos dois clubes e outros gigantes do futebol brasileiro, Seleção e também atuou no Barcelona. Santos 1 x 3 Portuguesa. Nossa, a falta que Neymar faz é absurda mesmo…

Botafogo 2 x 1 Corinthians. Nesse duelo alvinegro, jogando em casa, o Fogão ganha de virada. Vocês sabiam que um jogador que atuou pelo Botafogo e teve uma curta passagem pelo Timão foi casado com uma cantora famosa? Clique aqui e conheça sua história na seção “Que Fim Levou?” Botafogo 2 x 2 Corinthians. Passei perto, bem perto…

São Paulo 0 x 1 Cruzeiro. Mesmo animado com a chegada de Paulo Henrique Ganso, o Tricolor vai conseguir a proeza de perder para a combalida Raposa. São Paulo 1 x 0 Cruzeiro. Só troquei o lado do placar…

Ponte Preta 2 x 1 Vasco. Os times de camisas gêmeas (que o Vasco copiou), irão travar um bom duelo em Campinas, mas, no final, a Macaca faz o gol da vitória. Falando em gol, um jogador que passou pelos dois clubes, foi autor do único gol na derrota brasileira para o Uruguai na Copa de 50, no Maracanã. Aqui a sua página, na seção “Que Fim Levou?”

Atletico-GO 2 x 0 Flamengo. Ah, não tem jeito… O Flaquíssimo continuará beirando a zona da degola… Atlético-GO 1 x 2 Flamengo. E não é que o Flaquíssimo deu uma melhoradinha?

Internacional 1 x 1 Bahia. O Colorado vem numa irregularidade incompatível à qualidade de seus jogadores e o Bahia volta para Salvador com um pontinho apimentado como um bom acarajé! Internacional 3 x 1 Bahia. Com sua “plêiade” de craques (expressão novíssima, criada por Mauro Beting, o Inter não deu mole para o meu Bora Bahêa Minha Porreta…

Atlético-MG 2 x 0 Grêmio. Vai ser bom demais assistir mais uma festa da Massa com uma vitória em grande estilo contra o bom Grêmio de Luxemburgo. Atlético-MG 0 x 0 Grêmio. OXO, como diria o saudoso Walter Abrahão. O Galo ficou devendo…

Sport 1 x 1 Coritiba. Um pra lá, um pra cá… Cheiro enorme de empate, podem seguir meu palpite que eu deixo!!! Sport 1 x 0 Coritiba. Faltou o golzinho do meu Coxa…

São Caetano 2 x 0 CRB. No Anacleto Campanella, o Azulão fatura mais três pontos, tranquilo. São Caetano 3 x 2 CRB. O Azulão vinha ganhando fácil e no final se embananou.

Vitória 2 x 2 Goiás. Belo jogo, com um empate “gordo”. Vitória 3 x 1 Goiás. Realmente não fui bem nesse também…

Paysandu 2 x 2 Santa Cruz-PE. Outro empate “gordo”. O Papão da Curuzu e o o Santa farão um partidaço e ficam na igualdade. Paysandu 0 x 0 Santa Cruz-PE. Empatou! Eu disse!!!

ATENÇÃO: Dê os seus prognósticos e concorra a um Cooler da Brahma. Os palpites serão válidos até sábado (22/09/2012), às 16h,

Apenas um prognóstico por participante, um único IP, ok?. Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times do jeito que eu fiz, pois fica fácil na hora de conferir. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Em caso de empate, o vencedor será definido por sorteio.

Estes já ganharam seus lindos coolers vermelhos e nos enviaram suas fotos:

José Ricardo Bruggmann Dutra com a filhinha Geovana Maria sentada no cooler e o filho Jonathan. Vascaínos apaixonados de Joinville-SC.

Ivan Moreira, feliz com o cooler que ganhou

Coolers faturados por Rafael Bernardo, Alessandro Soares Marília Fernandes.

Mais vencedores de Coolers da Brahma. Participe!!! E, se ganhar, mande sua foto para entrar nesta seleta galeria!!!.

Pela ordem:  João Adelino com sua filha Elaine (Florianópolis-SC), Ronaldo Soares Silva, do bairro Paranoá, Brasília-DF,  Julio Cordeiro (Recife), Luan com os pais Jorge Luíz e Dalva, camisas do Flamengo, Vitória e Associação Desportiva Jequié, respectivamente, os torcedores do Bahia, Clarisson Miranda (à direita, o vencedor), com seu padrasto Nílson. Depois está José Ribamar Torres com seu filho, de Santa Catarina e, abaixo estão os corintianíssimos Marlon Vilas Boas Razzolini e Gabriel Razzolini P. de Paula, que nos enviaram suas fotos com os coolers da Brahma. Faça como eles. Participe!!! E se ganhar, envie sua foto com o cooler da Brahma!!!

Compartilhe: