publicidade

Blog do Milton Neves

Acabou a novela: Ganso é do São Paulo!

Milton Neves

Terminou há pouco na Avenida Paulista a reunião entre o São Paulo, o Santos e a diretoria da DIS.

A reunião aconteceu na sede do Sonda Supermercados, no Conjunto Nacional.

Sonda que é conduzido pelo executivo J. Barral, presidente profissional do grupo alimentício de origem gaúcha.

Paulo Henrique Ganso esteve também nesta reunião que concretizou sua ida para o Morumbi.(conheça aqui outro craque santista que sofria com problemas físicos).

Da sede do Sonda, o ex-meia Pita, também ex-Santos e São Paulo, hoje funcionário do Tricolor, deu conselhos a Ganso, ligou para Juvenal Juvêncio e colocou o craque para falar com o número 1 do Morumbi.

Detalhe: o menino Ganso não quis falar comigo ao telefone.

Segundo Delcir Sonda, meu amigo há 20 anos, o novo jogador do São Paulo não gosta de mim porque “você meteu muito o pau nele, sempre ficando contra ele e contra a DIS nessa relação dele com minha empresa”.

Justo eu que o defendi, ao vivo em rede nacional no dia 10 de maio de 2010, no Rio, quando Dunga o deixou de fora da Copa naquela triste convocação.

Citando também Neymar, fiz cara a cara com Dunga minha melhor pergunta nesses 40 anos de mídia em São Paulo.(relembre os passos do atacante que foi pentacampeão paulista atuando em Santos e São Paulo)

Adalberto Baptista também foi fundamental na reunião que aconteceu hoje na sede do Sonda às 11h47.

O São Paulo pagará imediatamente, após serem assinados todos os papéis, a quantia dos R$23 milhões e 914 mil ao Santos.

Já o processo pendente entre a DIS e o Santos em relação à participação da empresa nas vendas de André e Wesley seguirá à parte normalmente.

Ou seja, a Justiça, futuramente, decidirá quem tem razão.

Assim, Ganso é do São Paulo por R$23 milhões 914 mil, ficando o time da Vila ainda com o direito de 5% do valor de futura e eventual transferência de Ganso do Morumbi para qualquer time do mundo. (relembre outro craque que defendeu Santos e São Paulo)

Depois de quatro horas fechado em reunião na sede do Sonda Supermercados na Avenida Paulista, Ganso desceu para Santos louco para abraçar seus amigos da Vila.

E na tal reunião, entre ele, Ganso, São Paulo (Adalberto Baptista) e DIS (Dr.Roberto Moreno), o Santos não se fez presente fisicamente.

Mas, é claro, participou o tempo todo on line e por viva voz.

Que sejam todos felizes!

Clique aqui e relembre outro craque que trocou o Santos pelo São Paulo

Opine!!!

 

Compartilhe: