Blog do Milton Neves

Mais um capítulo da novela Ganso

Foto: UOL

Nesta quarta-feira, no início da noite, São Paulo e DIS comunicaram ao Santos, através de seu negociador José Berenguer, que a última proposta do time da Vila não foi aceita.

Sendo assim, a novela continua até que o Santos não condicione a venda de Ganso com sua dívida já consagrada de R$ 9 milhões que são comissões não pagas pelo clube à DIS relativas às vendas de Wesley e André.

Portanto, a DIS não aceita atrelar com o negócio Ganso seu crédito quase garantido pela Justiça.

Assim, por enquanto, nada feito…

Opine!!!

Compartilhe:
Comentários

151 respostas para “Mais um capítulo da novela Ganso”

  1. Milton Neves os seus miltistas juramentados não perdem nada do você manda pro ar.
    Segue ai mais uma pérola sua:
    http://www.youtube.com/watch?v=YeTuY-uwFFQ

  2. Rê Lutfi disse:

    Meu nome é Renata Lutfi, sou jornalista do site Justiça Desportiva/UOL, mas estou fazendo uma matéria especial para a próxima edição da revista da Portuguesa de Desportos.

    A matéria trata do campeão mundial, o goleiro Félix.

    Em pesquisas pela internet sobre a história do arqueiro, o nome do Milton Neves apareceu por algumas vezes, e a que mais me chamou a atenção será o tema da matéria: A falta de reconhecimento do Félix na copa de 70, assunto que ele desabafa no site do Terceiro Tempo. Em cima disso, querendo “contornar” essa injustiça, gostaria de um depoimento do Milton sobre o Félix.

    São 2 perguntas bem pontuais:

    Faltou reconhecimento ao goleiro Félix em vida pelo que fez na Seleção Brasileira? Como foi a participação dele em 1970?

    O que ele representou para a Portuguesa e para o Fluminense, para as hisórias desses clubes? lugares onde foi reconhecido ainda em vida…

    Agradeço desde já se puder me ajudar, ou me colocando em contato com o Milton por telefone ou então respondendo por email mesmo. Como for melhor para vocês.

    Obrigada

  3. Adilson Eduardo Freddo disse:

    Milton, neste domingo o Luís Fernando vai comentar o jogo entre Grêmio Osasco e Paulista de Jundiaí, em Osasco, pela nossa Rádio Difusora, a partir das 9h00.
    Seguinte: nesta sexta-feira, dia 28/09 é o dia do radialista. Será que o Milton poderia bater um papo comigo “no ar” por uns 10 minutos?
    Horário: disponível, 11h30.
    Se posisito, indique o telefone ou marcosapia@gmail.com ( produtor do Programa Difusora Acontece)

    Abs.
    Adilson Freddo

  4. MARCIO LANZOTTI disse:

    MILTÃO Q PALHAÇADA DO SEU LAOR, LI Q O GANSO ENTROU NA JUSTIÇA, MINISTÉRIO DO TRABALHO, SABES DE ALGO? E ESSA SELEÇÃO VAI SER UM VEXAME!

  5. DANIEL DE NORMANDO MAFFISSONI disse:

    Brother Menezes, ou melhor, já que foi contra Argentina, “Hermano” Menezes, tá pedindo pra ser assado… Será q em Resistencia, o Mano “resiste”????? kkkkkk Aproveitando q hj, dia 20, é feriado por aqui, dia da Revolução Farroupilha e me “borrando” de rir com vocês!!!!

  6. Eduardo Pereira disse:

    Milton,não entendi o comentario do Mauro beting… ” o brasil lembrou o corinthians,com um gol impedido do Paulinho” explique-se Mauro Beting…

  7. Moisés Araújo disse:

    Fala Miltão…que é isso o Beting falando que vc vai queimar no inferno pow … você é gente boa ! rss

  8. VALDIMIR disse:

    QUARTA RECOPA MILTÃO SANTOS CAMPEÃO COM NEYMAR

  9. marcos de oliveira disse:

    milton neves! O timeco do brasil so ganhou porque foi roubado… O primeiro gol foi empedido e o sengundo nao foi penalty. E esse ney mar so joga no santos mesmo. Uma vergonha!!!

  10. jorge alberto tavares hardman disse:

    miltom, acompanho voces pela nossa querida radio liberdade,mas agora estou trabalhando numa empresa quer presta servicos a nossa petrobras,jlm e minha empresa,sou vigia e agora nao vou parar de mandar abraços a todos,voces merecem,atenciosamente,jorge hardman,e flamenquista sofrendo,se possivel de um alo,

  11. Bianchi Agostini disse:

    kkkkkkkk!!!! Estar com vocês de madrugada até essa hora proporciona momentos com o artista verde Mauro!!!! kkkk Milton, abraços pra você!

  12. Gan$o é ingrato e desrespeito o santos junto com o DIS. Ta na hora que os jogadors cumprem os seus contratos com os clubes. Nao tá certo que sempre o clube formador sai perdindo. O Cisne faz de bobo , nao da entrevista e nao mostra ao publico oque ele quer, todo por atraz do DIS. Na vespera do mundial o safado foi vender o 10% dele para o Dis e nao para o Santos !! Negociou com curinthians e agora com sao paulo enquanto tem contrato em vigor com o santos !. Finalmente ele inventou que ta machucado para nao completar 7 jogos no brasileirao.Poder uma coisa dessa ? E ainda tem gente mau informado criticando o Santos. Santos acima do gan$o. Esse moleque tem que aprender respeitar os clubes. O LAOR TA 100% certo….Abraço Milton …

  13. Fioravante Jesus Cassanti disse:

    Quero que me esclareça por que as seguintes emissoras 98.1 fm da Igreja Mundial, 620 am da Jovem Pan, 1l00 am da Globo entre outras tem que transmitir essa coisa arcaica da Voz do Brazil ,sendo que vossa emissora a Eldorado e outras estão isentas desse tipo de programação?

  14. Igor de azevedo lopes disse:

    o NOVO UNIFORME DO PALMEIRAS, ESTA LANÇADO, SERÁ UM “TOMARA QUE CAIA” …

  15. Vinícius Dalben Rodrigues disse:

    você que já está no dia 03/10/12, no jogo de volta em Resistencia, diga-me: o Palmeiras venceu seus jogos contra Figueirense e Ponte? O Ganso já está no São Paulo?

  16. Marcos Rogerio Bueno disse:

    Milton Neves,indispensavel as quartas e domingos,mas o Mauro Beting ta numa fase,abraco!