publicidade

Blog do Milton Neves

Timão goleia o Palmeiras e afunda mais o arquirrival. No topo da tabela, Galo vence e Flu só empata

Milton Neves

Crédito da imagem:
@CowboySl

Fluminense 1 x 1 Atlético-GO. Depois de alguns ótimos resultados, o Flu vai se atrapalhar com o lanterna…  Fluminense 1 x 2 Atlético-GO. Nossa, foi pior do que eu pensava para o Flu!!!

São Paulo 2 x 1 Portuguesa. A Lusa costuma aprontar contra o Tricolor, mas o time do Morumbi precisa tanto vencer, mas tanto, que vai acabar ganhando mesmo. São Paulo 3 x 1 Portuguesa. O Tricolor acelerou e fez um além do que eu previ!

Palmeiras 1 x 3 Corinthians. O Timão vai jogar com tanta vontade como quando enfrentou o Boca Juniors em La Bombonera, por isso, goleia o desesperado Verdão. Uma negociação inusitada envolveu um jogador que saiu do Parque São Jorge para o Parque Antártica em troca de outro que fez muito sucesso pelo Alvinegro. Outros jogadores também estiveram envolvidos na negociação. Clique aqui e conheça essa história, na seção “Que Fim Levou?”  Palmeiras 1 x 3 Corinthians. É… Acertei na mosca. Não tinha como errar mesmo.

Cruzeiro 1 x 2 Vasco. Nesse encontro de dois clubes que já protagonizaram duelos maravilhosos, o Vasco vence, de virada. Um craque genial vestiu essas duas camisas. Pena que teve sua carreira abreviada por conta de um problema em uma de suas retinas. Clique aqui e veja sua página na seção “Que Fim Levou?” Cruzeiro 1 x 1 Vasco. A Raposa ficou no lucro.

Coritiba 1 x 1 Santos. O Peixe ganhou do “Flaquíssimo”, mas não conseguirá trazer três pontos da capital paranaense. Coritiba 1 x 2 Santos. Neymar decidiu quando a coisa tava feia. Aí, não tem pra ninguém…

Náutico 1 x 3 Atlético-MG. Tranquilo para o Galo, mesmo fora de casa. Vai abrir três gols de vantagem e o Timbu faz o seu de honra no final, no apagar das luzes… Náutico 1 x 0 Atlético-MG. A maior zebra da rodada. Fazer o quê?

Bahia 2 x 0 Figueirense. O Bora Bahêa Minha Porreta tem que se distanciar da zona da degola o quanto antes!!! E isso não vai ser nada bom para o querido Figueira… Bahia 2 x 1 Figueirense. Eu sabia que o meu Bora Bahêa Minha Porreta não me decepscionaria!!!

Flamengo 1 x 2 Grêmio. Outra derrota do Mengo, que está se esforçando para garantir dois ótimos clássicos na Série B com o Palmeiras, em 2013… Um camisa 10, bom de bola, jogou pelos dois times, entre outros, e também vestiu a amarelinha da Seleção Brasileira. Clique aqui e veja sua linda página, com muitas fotos, na seção “Que Fim Levou?” Flamengo 1 x 1 Grêmio. E não é que o Flaquíssimo conseguiu voltar de Porto Alegre com um pontinho na mochila?

Internacional 2 x 0 Sport. Sem sustos, com um gol em cada tempo, o Colorado passa pelo Sport, que continua lutando para não cair… Internacional 2 x 2 Sport. Foi um sufoco conseguir esse empate e o Fernandão já tá ficando bravo!!!

Ponte Preta 1 x 1 Botafogo. Um pra lá, um pra cá… A Macaca repete o placar do meio de semana com o Corinthians e fica no empate contra o Fogão de Seedorf. Ponte Preta 0 x 0 Botafogo. Empatou, sabia. Mas sem gols…

Guarani 2 x 0 Vitória. O outro de Campinas, que está na Série B, ganha o duelo contra o Vitória. Guarani 0 x 0 Vitória. Difícil assim, hein, Bugre?

Goiás 1 x 0 Atlético-PR. O Goiás está bem (é o terceiro na Série B) e receberá o Furacão (quarto colocado) em um duelo equilibrado, mas fica com os três pontos e segue firme no G-4. Goiás 3 x 2 Atlético-PR. Jogão de cinco gols, muito bom! E, como eu disse, vitória do Goiás!

Treze-PE 0 x 2 Santa Cruz-PE. Mesmo sem a força da torcida Cobra Coral, o Santa volta para o Recife com três gols na bagagem!!! Treze-PE 2 x 1 Santa Cruz-PE. Ah, assim eu fico muito triste… Vamos levantar a cabeça, Santa!!!

ATENÇÃO: Dê os seus prognósticos e concorra a um Cooler da Brahma. Os palpites serão válidos até sábado (15/09/2012), às 16h.

O vencedor, com seis acertos,  foi João Silveira, de Florianópolis-SC, bairro Centro.

Parabéns, João!

Continue participando.

Apenas um prognóstico por participante, um único IP, ok?. Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times do jeito que eu fiz, pois fica fácil na hora de conferir. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Em caso de empate, o vencedor será definido por sorteio.

Estes já ganharam seus lindos coolers vermelhos e nos enviaram suas fotos:

José Ricardo Bruggmann Dutra com a filhinha Geovana Maria sentada no cooler e o filho Jonathan. Vascaínos apaixonados de Joinville-SC.

Ivan Moreira, feliz com o cooler que ganhou

Coolers faturados por Rafael Bernardo, Alessandro Soares Marília Fernandes.

Mais vencedores de Coolers da Brahma. Participe!!! E, se ganhar, mande sua foto para entrar nesta seleta galeria!!!.

Pela ordem:  João Adelino com sua filha Elaine (Florianópolis-SC), Ronaldo Soares Silva, do bairro Paranoá, Brasília-DF,  Julio Cordeiro (Recife), Luan com os pais Jorge Luíz e Dalva, camisas do Flamengo, Vitória e Associação Desportiva Jequié, respectivamente, os torcedores do Bahia, Clarisson Miranda (à direita, o vencedor), com seu padrasto Nílson. Depois está José Ribamar Torres com seu filho, de Santa Catarina e, abaixo estão os corintianíssimos Marlon Vilas Boas Razzolini e Gabriel Razzolini P. de Paula, que nos enviaram suas fotos com os coolers da Brahma. Faça como eles. Participe!!! E se ganhar, envie sua foto com o cooler da Brahma!!!

Compartilhe: