Blog do Milton Neves

Messi ou Neymar: quem é maior? Neymar ou Messi: quem foi o melhor ontem?

Compartilhe:
Comentários

635 respostas para “Messi ou Neymar: quem é maior? Neymar ou Messi: quem foi o melhor ontem?”

  1. eu acho que é messi até a musica dele e assim sou messi sou messi melhor do mudo eu só.

  2. Para mim não faz mal, esse o Messi fica outra vezes o molher mundo, Porque até ele é molher marcado da liga espanhol é da liga dos campões, é na história da liga dos campões, O messi é molher jogador que já marcu mais de 5 gooo!, É ele é um jogador que quem fica na história FIF………

  3. edinor gomes disse:

    com certeza neymar é maior que messi ,messi só tem 1,69
    quanto neymar tem 1,74 5 cm mais alto

  4. Hernan Rivas disse:

    Doa a quem doer…Messi, obrigado.
    Cada passe, drible, gol….nossa! Espetáculo.
    O melhor de todos os tempos? Sei lá…fiquem discutindo essa bobagem…
    Eu quero futebol e bola na rede. Eu quero ver o Lionel Messi.

  5. Daniel disse:

    Neymar é muito melhor que qualquer jogador da atualidade. E será o maior da história!

  6. Jose disse:

    Messi!

  7. Valdemir faleiros disse:

    Maior de todos os tempos??? É, já disputou duas Copas do mundo e marcou apenas um gol, filho tenha dó.

  8. Silva disse:

    MESSI JA É O MAIOR JOGADOR DE FUTEBOL DE TODOS OS TEMPOS, JÁ SUPEROU MARADONA!

  9. Rodinere Lima disse:

    Ola,
    O senhor acaba de cometer uma gafe,o nacional que vai enfrentar o Patético mineiro é de Nova Serrana,capital nacional do calçado viu,na de Uberlândia como o senhor acabou de dizer.
    O senhor não é mais Itaipu não,falou cabeção!!!!!
    E VIVA MINHA TRES PONTAS MG
    FUIIIIII

  10. Leno Art's Comunicação Visual disse:

    Miltão boa tarde
    seu negócio é merchan,………….e o meu tb. rs
    abç

  11. Antonio Carlos disse:

    Milton Neves

    Obrigado pela resposta e a informação , é um prazer saber que você mantem este com a gente.

    Continue assim , parabéns

    Me tira da sarjeta também.

    Obrigado.

  12. Maurício Mello disse:

    Conforme conversa prévia com o Milton Neves durante um evento do seu patrocinador, a empresa Rafarillo, e por telefone com o senhor Kennedy, envio esse e-mail para acertamos a vinda do Milton para uma palestra aos estudantes de jornalismo, publicidade e propaganda e marketing da Universidade de Franca.

    Em um primeiro momento, o Milton cogitou de realizarmos o evento no mês de abril ou maio, e também realizarmos uma arrecadação de alimentos não perecíveis para doarmos ao asilo da cidade de Muzambinho.

    Bem, aguardo um retorno para agendarmos uma data compatível com a agenda do Milton e após essa definição, agilizarmos a divulgação da palestra e promovermos a arrecadação dos alimentos. Vale também ressaltar que contaremos com o apoio da Rafarillo para realização do evento.

    Aguardo retorno,

    Abraços,

    Maurício Mello

  13. Claudia Carsughi disse:

    Beijão para você também.
    Foi muito linda a homenagem!
    Em tempo, a biografia do Carsughi está quase pronta, mandarei o convite para o lançamento!
    Bj

  14. Marília Ruiz disse:

    Oi, Milton,

    Tudo bem?
    Fui convidada pela direção da Veja para tocar um projeto especial do centenário do Santos FC. Tentei um contato telefônico, mas não consegui.

    A ideia é reunir texto pequenos, de 500 caracteres, com as impressões de santistas ilustres sobre uma partida do clube que tenha ficado marcada na memória de forma especial.

    Não é necessário ter de cor os lances, os gols, os placares. A verdade é que queremos um texto que tenha a ver com a lembrança emocional do torcedor.
    A revista se responsabilizará por incorporar a ficha da referida partida no pé de cada texto.

    Gostaria muito de poder tomar o seu depoimento (que não passará de um parágrafo), como podemos combinar? Vc pode me mandar por e-mail?

    Muito obrigada,

    Marília Ruiz
    Repórter
    VEJA SP

  15. Antonio Carlos Casagrande disse:

    : Gostaria de manifestar meu e demais corintianos o repudio a esta jornalista parcial e invejoso, a partir de hoje eu e mais um numero grande de corintianos, passamos a não ouvior e assitir programas em que este jornalista estiver, meus agradecimentos .

  16. Pedro Luiz Boscato disse:

    Naqueles tempos eu acompanhava muito futebol, Milton. Lia A Gazeta Esportiva, o Diário da Noite, na Gazeta Esportiva tinham duas colunas ótimas, Informal, de Orlando Duarte, e Periscópio, de Milton Peruzzi. No Diário da Noite tinha a coluna 20 Notícias de Antonio Guzman.

    Assistia programas de TV, na hora do almoço ligava na Tupy, tinha programação esportiva com Walter Abraão, Jerdy Gomes, Roberto Petri, Eli Coimbra, dentre outros.

    Ouvia também muito os programas de rádio, A Marcha do Esporte, pela Bandeirantes, diariamente, “A Marcha do Esporte, com fatos, novidades, verdades, dentro de uma linha de independência e de imparcialidade que já se tornou famosa. A Marcha do Esporte, as notícias de hoje que você vai ler amanhã”.

    Tinha programa na Bandeirantes também na hora do almoço, não recordo o nome agora, sei que tinham dois programas esportivos diários, além da Marcha do Esporte, um na hora do almoço e um à noite, um era Bola ao ar esportivo e outro Movietone Esportivo, qualquer coisa assim.

    Esse da hora do almoço, tem até um fato marcante: eu trabalhava na Mesbla, loja da Avenida do Estado, e almoçava na casa de uma tia que ficava nas proximidades. Minha prima, que fazia o almoço, perto de meio dia, já ligava na Bandeirantes. A gente ia chegando, eu, meus dois primos, o marido de minha prima, todos almoçando e ouvindo a Bandeirantes. Um dia, anunciou: “Futebol de luto, morre Julinho!”, e veio o intervalo, isso em 1960.

    Ah, saimos todos da sala de jantar e fomos direto perto do rádio que ficava na sala de visitas. Falou Julinho, óbvio, logo foi pensado no Botelho. Até tremedeira deu na em todos, “Meu Deus, como isso, logo o Julinho?”, dentre as muitas frases proferidas.

    Aquela expectativa, aquela tensão, até terminar o intervalo. Daí a pouco volta no ar o programa, todos quietos, nervosos, o Locutor fala: “ele que tinha dado tantas alegrias à torcida do América recentemente” (sobre um jogo que o América venceu o Santos por 1×0, Julinho, quarto zagueiro, anulou o Pelé… se bem que anulou apelando bem, mas, anulou, Pelé não marcou, virou herói).

    Coitado do Julinho do América, Deus o tenha, era um bom quarto zagaueiro, foi assassinado pelo pai da namorada. Fiori Gigliotti, depois, no seu Cantinho de Saudade, dizia que “por razões que jamais justificariam uma tragédia, etc., etc., etc., e tal”, foi triste mesmo, sem dúvida. Porém, que foi um alívio, saber que não era o Julinho Botelho, foi mesmo, sem a menor sombra de dúvida.

    Não que se desejasse a morte de ninguém, porém, ao saber que não foi o Julinho Botelho, aí, claro, o alívio foi geral.

    Futebol e seus doidos apaixonados.

    Abraços

    Pedro Luiz .

  17. PROF. CARLOS INGLEZ disse:

    Boa tarde, Milton Neves

    Gostaria então saber se posso confirmar sua presença na posse do nosso amigo Avi Gelberg.

    Fico no aguardo para novas informações.

    PS. Outro assunto é que estou com as fotos e a matéria dos Jogos Macabeus Pan-Americanos, e daqui a pouco faço esse e-mail e te envio.

    Atenciosamente,

    PROF. CARLOS INGLEZ

  18. Mauricio - Santos sempre Santos disse:

    Neymar é maior, pois ele mede 1,74 enquanto o Messi 1,69…kkkk
    Santisticamente falando a apresentação de ontem foram de valer o ingresso, mas fico com o Neymar, pois ganhamos do time que ganhou do Barcelona, agora vamos ver se o Bayer ganha do Peixe…kkkk

  19. GAVIÃO disse:

    Já sei porque o BARCELONA ganhou de 7 x 1 daqule timinho do bayer. É porque aqule timinho estava jogando todinho de branco………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Foi apenas uma recordação……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Uilson disse:

    Simplismente dois craques!
    Neymar e Messi são os melhores da atualidade!
    Milton, o Messi ja é melhor que o Maradona?
    KKK

  21. Valdemir faleiros disse:

    Gente, eu daria um dedo da mão do Lula para ver o Messi jogando na Roma por exemplo, ou no Liverpool, ou Hamburgo, ou num time qualquer daqui, aí sim, iriamos ver que ele não é tão bom assim. Gente, com D. Alves, o Xavi,o Iniesta metento bola a cada segundo aí é facil né, esses caras a cada dez bolas que eles pegam, onze eles metem no Messi! E outra, o Messi só é um jogador rapído graças ao pai que têm, vcs sabiam? Pois é, fiquei sabendo que o Messi é filho de um piolho paraguaio que teve um caso com uma pulga da argentina.

  22. Itamar disse:

    Muitos aqui puxam saco do Neymar ou vai por um patriotismo que acha que não se encaixa nessa questão. Eu respeito a opinião dos outros mas o Messi esta em um nivel muito acima do Neymar. Se o Messi fosse brasileiro aposto que todos valorizariam mais, no lugar de quererem diminuir o que ele faz.
    Neymar é craque. Messi é gênio.

    • ZKW disse:

      Isso trouxa, valoriza o argentino. Só joga porque tem um timaço atras metendo bola pra ele toda hora. Aproveita e vira nega do Messi já que vc gosta tanto dele, lava a roupa dele, faz comidinha pro Messi, dorme com ele

      • ander disse:

        Seu argumento é ridiculo cara, tem de saber reconhecer que o messi é melhor e isso nao implica em o neymar ser ruim.

        • ZKW disse:

          Ander vc deve ser da mesma patota que falava que o Ronaldinho Gaucho era gênio em 2006. O Messi joga muito, mas essa lambeção de ovo do Messi enche o saco. Ele tem sorte de jogar num timaço, queria ver ele jogando em um time meia boca e jogando demais, ai sim

    • Fernando disse:

      Isso não tem nada a ver com patriotismo! Pára de ser bobo! Isso tem a ver com a qualidade dos jogadores. Para você ver que isso não se refere a ser patriota ou não, vou te dizer uma coisa: Maradona, muito melhor que Messi!

  23. Roberto disse:

    Parabéns pelo seu comentário, bem diferente do que disse o Muller no Redação Sport Tv de hj, ele simplesmente disse que o gol do Neymar foi muito simples e somente aconteceu pq ninguém do Inter deu um pontapé nele matando a jogada, lamentável se partindo de um ex jogador, cada vez mais percebo que o Rivaldo tem toda razão ao se reverir a esse ex jogador. Aliás já faz um tempo que o Muller em todos seus comentários se refere contra o Santos, não sei pq ele tem tanta inveja do Santástico. Pior é a emissora que mantém um cara como esse como comentarista.

  24. edsonzampa disse:

    Milton neves e o timinho de vila, essa becaiada que tem no futebol brasileiro, tinham que hoje, do inter, após o jogo de ontem terem vergonha de sair à rua, ou melhor parar de jogar futebol aquilo foi uma vergonha, não conseguir parar o neymala que até o Puyol do barça o parou,se eu fosse presidente do inter mandaria todos esses cabeças de bagre embora, zagueiro que é zagueiro não toma esses gols cara.Ou existe uma proteção para o rapaz,porque antes dos jogos voces da imprensa falam que batem demais nele ontem não vi nada.O cabeçada de bagre voces aprenderam ser zagueiro onde hem.na sala da vovó.

  25. Gustavo Silva disse:

    Parem com essa palhaçada!!! Messi é incomparável!!! Neymar, um craque sem dúvida, mas Messi é de outro planeta!!! Já é o melhor que vi jogar!!!

    • Fernando disse:

      Pode ser o melhor que você já viu jogar, mas está anos-luz atrás de Pelé e Maradona.