publicidade

Blog do Milton Neves

Schumacher abandonou sua aposentadoria depois de ficar três anos coçando (ainda bem que ele não é o Capitão Gancho…). E se outros craques como Zidane e Cafu voltassem?

Milton Neves

E o alemão, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 resolveu “aposentar” sua aposentadoria…

Ele deixou as pistas em 2006, ficou trabalhando como consultor na Ferrari, mas não aguentou mesmo e acabou aceitando a oferta da Mercedes.

E por mais milionário que esteja (se bem que dizem que ele já é bilionário), não dá mesmo pra recusar uma oferta de 7 milhões de euros (18 milhões de reais) por ano…

E se outros craques, com idade compatível, resolvessem seguir o exemplo do genial Schumacher e dessem um bico em seus chinelinhos e pantufas e voltassem pro batente?

Por aqui, o Marcelinho Carioca tinha virado comentarista, ficou gorduchinho mas voltou, em forma e com a mesma categoria e talento de antes.

De cara, o primeiro que me vem à cabeça é Zidane, hoje com 37 anos e que poderia estar jogando tranquilamente.

Poderia disputar a Copa da África do Sul com sobras, e o Brasil ficaria fazendo figa pra não pegar os franceses pela frente…

E tem mais gente que poderia voltar a competir.

O Edmundo tem condições de disputar qualquer campeonato estadual, o Brasileirão da série A e a Copa do Brasil.

Cafu é outro que disse que parou, mas certamente ainda “dá um caldo”; e dos bons…

O capitão do penta poderia levantar mais algumas taças e dedicar pra esposa Regina.

No tênis, se o Guga ficasse bom daquele maldito quadril ainda teria muita “lenha pra queimar”, assim como o Fernando “Fininho” Meligeni.

No basquete, infelizmente não dá mais pra Hortência e pra “Magic” Paula, mas a Janeth, mesmo “quarentinha” ainda poderia fazer muitas e belas cestas de três pontos…

Pois é minha gente, quem mais poderia fazer como Schumacher e largar a sombra e a água fresca e ainda competir sem fazer feio?

Dê a sua opinião!