publicidade

Blog do Milton Neves

Jogando como time pequeno, Corinthians vence o Inter e Mano ganha sobrevida; no Clássico da Saudade, Santos leva a melhor sobre o Palmeiras com show de Gabriel; Figueira goleia o Coxa; e Furacão vira sobre o Fla!

placar 19102

Internacional 1 x 2 Corinthians

Dá para entender o Corinthians?

Na quarta-feira, vai a Belo Horizonte e, mesmo com uma vantagem imensa, consegue perder a classificação para as semifinais da Copa do Brasil para o Galo.

No domingo, com o time pressionado e em crise, vai a Porto Alegre e bate o Internacional, terceiro colocado do Brasileirão.

Mas, verdade seja dita: contra o Colorado, o Timão lembrou as equipes do interior quando jogam com as da capital durante os estaduais.

Completamente medroso e recuado em campo!

Tanto que no primeiro tempo, marcou seus dois gols nos únicos chutes a gol que deu.

No entanto, como o que vale é o resultado, Mano Menezes acabou ganhando sobrevida no Alvinegro.

Mas a vaga para a Libertadores-2015, honestamente, ainda é improvável.

mano dvd

Palmeiras 1 x 3 Santos

No Clássico da Saudade, disputado no Pacaembu, o Santos levou a melhor sobre o Palmeiras: 3 a 1.

O Verdão chegou a fazer um bom primeiro tempo, mas dois vacilos no final da etapa inicial, que culminaram nos dois primeiros gols santistas, acabaram comprometendo o jogo da equipe mandante.

Destaque para a apresentação de Gabriel, autor de dois gols do Peixe, que hoje provou o motivo de merecer ser titular no lugar de Damião.

E olha que o Santos está embalando nas fases decisivas da Copa do Brasil e do Brasileirão, hein?

Será que os novos Meninos da Vila vão surpreender?

Figueirense 4 x 0 Coritiba

Na linda Florianópolis, o Figueirense venceu o Coritiba com autoridade: 4 a 0 no placar.

Resultado que afasta a equipe catarinense do Z4.

Já o Coxa segue com a corda no pescoço e com a lanterna na mão.

Atlético-PR 2 x 1 Flamengo

Mas para salvar a tarde das equipes do Paraná, o Furacão venceu de virada o Flamengo.

Nada para tirar o sono de Luxemburgo, já que o Rubro-Negro segue longe do Z4, em 11º na tabela.

Já o Atlético-PR é o 10º, ganhando nesta rodada quatro posições.

Vitória 0 x 1 Cruzeiro

E que sufoco passou o Cruzeiro, hein?

Sofreu – e muito – para bater o Vitória no Barradão pelo placar de 1 a 0.

O gol do triunfo saiu aos 38 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Dedé.

Vejamos se nas próximas rodadas a Raposa voltará a vencer com facilidade seus adversários.

Botafogo 1 x 1 Sport

Já o desesperado Botafogo ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Sport.

Assim, o Glorioso ocupa agora a primeira colocação dentro do Z4.

Enquanto o Sport caiu uma posição e agora é 12º.

Opine!

Compartilhe:

[COMENTE] Comentários


São Paulo vence Bahia e pressiona o líder. Flu bate o Criciúma no Maraca; Goiás e Grêmio apenas empatam e o Galo ganhou da Chapecoense

charge

p

São Paulo x Bahia

O jogo dos Tricolores teve um primeiro tempo fraco, exceto por um lance, o gol do Rogério Ceni, o 123° tento do maior goleiro artilheiro do mundo foi espetacular.

O São Paulo recebeu o Bahia com o intuito de vencer e encostar mais ainda no líder Cruzeiro. A segunda etapa foi melhor tecnicamente, aos 15 minutos Alan Kardec foi substituído por Luis Fabiano.

Bruno Paulista deu um tranco nas costas de Luis Fabiano, pênalti claro, mas o árbitro não marcou.

Rogério brilhou também debaixo das traves; Diego Macedo e Henrique tabelaram e o meia finalizou forte, mas o goleiro evitou o gol.

Em excelente jogada do uruguaio Álvaro Pereira, Luis Fabiano perdeu um gol claro.

Aos 33 minutos Ganso ampliou para o Tricolor do Morumbi; o meia avançou no meio campo e finalizou perto da grande área, Marcelo Lomba tentou, mas a bola entrou em seu canto direito.

No apagar das luzes Fahel diminuiu para o Bahia; Guilherme Santos cruzou da esquerda e o meia cabeceou no canto esquerdo de Rogério Ceni.

Fluminense x Criciúma

No Maracanã o Fluminense recebeu o Criciúma e tomou um susto quando o zagueiro Ronaldo Alves abriu o placar para o time de Santa Catarina.

Wagner empatou no final do primeiro tempo e marcou novamente no começo da segunda etapa; o meia Conca ampliou logo depois para o Flu.

O Criciúma não se abateu e foi para cima do Fluminense. João Vitor lançou Lucca que entrou sozinho na área e bateu forte para diminuir o placar.

No final da partida o meia Rodrigo Souza derrubou Fred na área e cometeu pênalti, o atacante do Flu marcou o gol e o meia do Criciúma foi expulso.

Goiás x Grêmio

No Serra Dourada o Goiás recebeu o Grêmio em outro jogo modorrento. O primeiro tempo foi fraco tecnicamente e as duas equipes pouco criaram.

Na segunda etapa a partida teve mais emoção. Os dois times atacaram bastante, mas o gol não saiu, pois os goleiros se destacaram.

Santa Cruz x Vasco

Cassiano saiu do banco e marcou o gol da vitória do Santa Cruz sobre o Vasco, aos 40 minutos do segundo tempo.

Foi a primeira derrota de Joel Santana desde que o técnico assumiu o Vasco, ele acumulava cinco vitórias e quatro empates até aqui.

Atlético-MG x Chapecoense

Só deu Galo no primeiro tempo. A equipe de Minas Gerais teve cinco chances de marcar enquanto o time de Santa Catarina atuou no contra-ataque e não obteve resultado.

Em ótima jogada de Guilherme, Douglas Santos ficou na cara no gol e não desperdiçou.

Na segunda etapa o jogo ficou equilibrado e as duas equipes criaram chances. Em uma cobrança de falta de Camilo, Bruno Rangel desviou de cabeça na área, mas o goleiro Victor fez uma defesa sensacional.

Com esta vitória o Galo Mais Lindo do Mundo se afirma no G4.

Compartilhe:

[COMENTE] Comentários


Mata-mata no Brasileirão já! Por Leandro Quesada

1

Nunca escondi de ninguém a minha preferência pelo formato de mata-mata do Brasileirão. Considero modorrento, chato, europeu, longo e nada comercial o modelo por pontos corridos. Venho dizendo isso desde que em 2003 foi implantado o atual modelo de disputa. Retórica antiga acompanhada por poucos.

A minha defesa é que em vez do campeonato ser interessante apenas para os torcedores do time que está na ponta da tabela, neste caso o Cruzeiro, com o playoff teríamos o envolvimento de outras 14, 15 ou 16 torcidas na fase de classificação. Elas estariam empurrando os respectivos times para as quartas-de-final do torneio.

Imaginem que além do Cruzeiro, outros classificados fossem para a fase final!

Internacional, São Paulo, Atlético-MG, Grêmio, Corinthians, Fluminense e Santos estariam garantidos para a fase de mata-mata se a etapa de classificação estivesse encerrada hoje, por exemplo.

Dois times de Minas, dois do Rio Grande do Sul, um do Rio e três de São Paulo disputariam os playoffs em três duelos como aconteceu nos anos de 98 e 99. Um verdadeiro sucesso.

Sucesso nos aspectos de mídia, de informação, de agitação entre as torcidas, de publicidade, de disputas nacionais. Isso fomentaria também o que cerca o espetáculo futebolístico: as redes hoteleiras, os restaurantes e as companhias aéreas nas cidades envolvidas com os duelos entre os classificados. Gente viajando para lá e para cá, pelas cidades de Porto Alegre, BH, São Paulo, Santos e Rio.

Como o Brasileirão está em disputa neste momento, outros oito times poderiam ainda lutar por uma “vaguinha” nas quartas-de-final: Sport, Goiás, Figueirense, Atlético-PR, Flamengo, Bahia, Palmeiras e Chapecoense estariam vivos, sonhando com tal possibilidade.

Alguns vão dizer que eu estou me esquecendo da justiça em se dar ao time que mais pontos fez o título de campeão, que já temos a Copa do Brasil e a Libertadores com o formato mata-mata e que na Europa os campeonatos nacionais são por pontos corridos e por aí vai.

Bem, vou começar pela justiça. Justiça! Justiça é outra coisa. É morar em um país igual, sem tantas disparidades, sem pobreza, com investimentos em educação, moradias, bons empregos e coisa e tal. O futebol não nasceu pra ser justo. A essência do futebol é o fraco ganhar do forte, é o inesperado e o imprevisível. Os pontos corridos atrofiam esta essência. Baita chatice! Futebol é negócio e entretenimento e deve ser visto desta forma. E como negócio deve dar retorno aos patrocinadores e como entretenimento deve ser interessante. Não tem sido nenhum deles.

Aquilo que é bom para a Europa não é bom para o Brasil. No período em que ganhamos o tri mundial, o futebol brasileiro não pensava em copiar a Europa. Em 94, ano do tetra, nosso Brasileirão foi no mata-mata e em 2002, ano do penta, também no mesmo formato. Coincidência ou não, não ganhamos mais nada nas Copas depois da introdução dos pontos corridos. Uma coincidência, creio. Mas é fato que estas duas gerações de 94 e 2002 sentiram na pele as grandes pressões das disputas do mata-mata pelos respectivos clubes. Certa vez um pentacampeão do mundo me contou que os pontos corridos são a maior moleza para jogadores que não têm o “peito” de suportar a pressão de várias decisões. O mata-mata proporciona isso.

O campeonato por pontos corridos quando já definido parece aquele filme em que o enredo já chegou ao fim mesmo estando na metade. Chato pacas! O campeonato mata-mata é a película que nos prende até o final, é o suspense e a espera para sabermos que fim terá.

O campeonato por pontos corridos impede aquilo que é o mais importante no futebol: o confronto decisivo, a “decisão”, a grande final. Oras, a final é tudo. A final entre Fla-Flu, a final entre Galo e Cruzeiro, a final do Gre-Nal, a final entre Santos e São Paulo ou Corinthians e Palmeiras. Quem não gosta? Eu prefiro!

Até 2002, eu lembrava de todas as finais de Campeonato Brasileiro. Curiosidade desde os tempos de garoto que levo até hoje para o meu cotidiano profissional de jornalista. A ficha do jogo, as escalações, o estádio do duelo decisivo, o público, os gols. Até isso este campeonato por pontos corridos nos tirou. Às vezes esqueço o jogo “decisivo” que deu o título a um time nestes tempos “corridos”. Que porcaria!

Bem, embora respeite os “defensores corridos”, desafio a todos a contestarem as emoções que o playoff com os seguintes duelos nos dariam: Cruzeiro x Santos, Inter x Fluminense, São Paulo x Corinthians e Atlético-MG x Grêmio.

Cerca de 80 milhões de pessoas, somados os torcedores destes oito clubes, estariam “consumindo” este modelo a partir deste ponto.

Em tempo: as competições mais interessantes pra mim são: Copa do Mundo, Eurocopa, Liga dos Campeões, Libertadores, Copas do Mundo de basquete e vôlei, os quatro torneios de tênis de Grand Slam. Ah!, claro, uma tal NBA, o torneio de basquete de um país que equilibra como ninguém a disputa esportiva e o “entertainment”.

Imagem: Túlio Nassif/Portal TT

Compartilhe:

[COMENTE] Comentários


Bolão: Timão leva outro 4 a 1, desta vez do Inter! Verdão passa pelo Peixe e sobe mais um pouco! E a Raposa tropeça novamente…

bolao

Fluminense 0 x 1 Criciúma. O Flu continua em baixa e o Tigrão tenta escapar do rebolo…

São Paulo 1 x 2 Bahia. O Bahia fatura, de virada e complica o Tricolor no G-4. Para relembrar… O maior ídolo da torcida baiana também jogou no São Paulo. Clique aqui e veja a página desse bom baiano que está até em música de Caetano Veloso.

Goiás 3 x 1 Grêmio. O time goiano abre três de vantagem e leva um só, no final…

Atlético-MG 2 x 1 Chapecoense. E o Galo ultrapassa o São Paulo com essa vitória! Ah, Galo, você só me dá alegria!!!

Palmeiras 2 x 0 Santos. O Verdão consegue subir mais um pouquinho…

Atlético-PR 3 x 1 Flamengo. Acho que em breve vou mostrar a lanterna do Mengão de novo no Terceiro Tempo da Band…

Internacional 4 x 1 Corinthians. O Inter confirma seu melhor elenco passando fácil pelo Timão. E, nossa, que coincidência! O time de Mano Menezes vai perder outra por 4 a 1…

Figueirense 2 x 1 Coritiba. Puxa, nessa rodada o Coxa vai dormir novamente na lanterna…

Botafogo 0 x 1 Sport. A campanha do Fogão continua lastimável…

Vitória 3 x 0 Cruzeiro. A Raposa, que desembestou a perder, leva outra traulitada, desta vez do Vitória.

Santa Cruz 2 x 1 Vasco. A briga pela ponta da Série B está boa entre Vasco e Ponte, mas o Santa Cruz atrapalha os planos do Cruz-maltino…

Sampaio Corrêa 2 x 0 Náutico. O simpático Sampaio Corrêa se faz valer do fator casa e passa tranquilo pelo Timbu!

Joinville 2 x 2 Ceará. Duelo de dois times que estão “cabeça a cabeça”. Por isso, empate!

Bragantino 1 x 0 América-RN. Aqui, o contrário. Jogo entre dois que estão tentando ficar fora do rebaixamento… O Bragantino leva a melhor!

ABC 3 x 1 Luverdense. Distantes do G-4, o jogo começa equilibrado mas o ABC deslancha e vence o Luverdense.

Os palpites postados serão válidos até às 16h10 (horário de Brasília) deste sábado (18/10/2014).

Apenas um prognóstico por participante, um único IP, ok?. Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times do jeito que eu fiz, pois fica fácil na hora de conferir. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Em caso de empate, o vencedor será definido por sorteio.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa um par de calçado Rafarillo (não necessariamente igual aos das fotos abaixo), pois a remessa depende dos modelos disponíveis no estoque do fabricante, OK?

5
6

Fotos: Marcos Júnior/Portal TT

Face

CLIQUE NO LOGO ABAIXO E CONHEÇA A RAFARILLO

Sapato-1

Compartilhe:

[COMENTE] Comentários


Eu avisei que em Minas o Timão viraria “timinho”! Porque se sair de Itaquera, já era! Agora, com a eliminação, Mano Menezes tem vaga garantida na “Dança dos Famosos”!

Jogando no Mineirão e precisando reverter o placar da partida de ida pela Copa do Brasil, o Atlético-MG não tomou conhecimento do Corinthians e, de virada, goleou por 4 a 1.

O Galo viu suas chances de classificação quase desaparecerem quando Guerrero assustou a torcida atleticana e abriu o placar logo no início. Porém, o resultado que parecia impossível, se concretizou ao som do emocionante #EuAcredito, ecoado por todo o estádio.

E os jogadores do Galo ignoraram a aula de retranca de Mano Menezes e resolveram aprender como se dança de verdade. Mas, com vaga assegurada.

22

Sem

1

3

5

8

19

9

11

10

13

14 15 16 17 18

 

2 4 12

1 Enterro texto

Em 2007, um dia após o rebaixamento do Timão para a Série B do Brasileirão, o “enterro” no Debate Bola, da Record. Veja o vídeo clicando aqui

Imagens: Reprodução Facebook

 

Compartilhe:

[COMENTE] Comentários


Forte e vingador! Galo opera mais um milagre, elimina o Corinthians da Copa do Brasil e dá bela lição ao retranqueiro Mano Menezes! Flamengo e Cruzeiro também avançam; com Ganso inspirado, São Paulo passa de fase na Sul-Americana!

placar 1511

Atlético-MG 4 x 1 Corinthians

Como sempre diz por aí Muricy Ramalho: a bola pune, meus amigos.

E hoje a bola decidiu punir o retranqueiro e medroso Mano Menezes.

O técnico do Corinthians chegou ao Mineirão com uma vantagem imensa nas costas, ainda viu Guerrero marcar no comecinho do confrontou e simplesmente desistiu de jogar.

Se pudesse, teria colocado os 10 jogadores de linha debaixo do travessão junto com Cássio.

Vendo a situação logo após o tento do Timão, os comentaristas de TV, de rádio, de site, de jornal, de Twitter ou de Facebook cravaram: é impossível uma reação da equipe da casa.

Mas, relembrando as mais diversas viradas do Galo em sua história, eu sempre me pergunto: o “impossível” existe no dicionário do atleticano?

Hoje, mais do que nunca, ficou provado que não!

O Atlético-MG foi espetacular, maravilhoso, valente, impressionante, incomparável…

Poderia passar a noite arrumando adjetivos para definir o que foi o Galo na noite desta quarta-feira.

Mas destaco os dois adjetivos presentes no hino, tão gritados pela torcida atleticana durante o duelo: o Galo foi FORTE e VINGADOR!

E no Dia do Professor, o Atlético ainda deu boas lições.

Ensinou a Mano Menezes que ninguém ganha jogo na véspera!

Que ninguém vence antes do apito final do juiz!

E, principalmente, que o futebol se joga para FRENTE, e não se escondendo atrás de um resultado!

Parabéns aos heroicos jogadores que estiveram em campo hoje, a torcida mais vibrante do Brasil e, principalmente, parabéns a Levir Culpi, tão criticado nos últimos tempo, e a Guilherme, que hoje pareceu ter usado a camisa 49 do Ronaldinho e arrebentou com a zaga corintiana.

mano professor

Flamengo 1 x 0 América-RN

No Maracanã, com muito menos sufoco, o Flamengo se classificou.

Vitória por 1 a 0 sobre o América-RN, e agora o Rubro-Negro enfrentará o Galo nas semifinais da Copa do Brasil.

Mas vale ressaltar a ótima campanha do América na competição.

ABC 3 x 2 Cruzeiro

Na Arena das Dunas, outra virada de tirar o chapéu: ABC 3 x 2 Cruzeiro.

A Raposa chegou a abrir dois gols de vantagem, mas acabou derrotada pelo time da casa.

No entanto, o resultado não foi suficiente para classificar o ABC.

E isso significa que: podemos ter um Atlético-MG x Cruzeiro na final da Copa do Brasil.

Espetacular, não?

Huachipato 2 x 3 São Paulo

Já o São Paulo, que pela Sul-Americana poderia até empatar com Huachipato para avançar às quartas, venceu o rival chileno pelo placar de 3 a 2.

E devemos tirar o chapéu para a atuação de Ganso no duelo.

Além do golaço marcado (o segundo do São Paulo; Michel Bastos marcou o primeiro e Boschilia o terceiro), o meia tricolor infernizou a zaga adversária e armou as principais jogadas de ataque são-paulinas.

Será que terá nova chance na seleção?

Aguardemos…

1 Enterro texto

Em 2007, um dia após o rebaixamento do Timão para a Série B do Brasileirão, o “enterro” no Debate Bola, da Record. Veja o vídeo clicando aqui

Opine!

Compartilhe:

[COMENTE] Comentários


Bolão: Galo, nos pênaltis, despacha o Timão da Copa do Brasil (grande São Victor!); São Paulo volta classificado do Chile pela Sul-Americana!

bolao

Huachipato 1 x 1 São Paulo. Empate salvador no último minuto para evitar os pênaltis. Então, o Tricolar passa! Huachipato 2 x 3 São Paulo.

Atlético-MG 2 x 0 Corinthians. O Galo dá o troco e ganha nos pênaltis, graças a São Victor! Atlético-MG 4 x 1 Corinthians.

ABC 1 x 1 Cruzeiro. Mais um mineiro classificado na Copa do Brasil! ABC 3 x 2 Cruzeiro.

Flamengo 3 x 0 América-RN. Depois de massacrar o virtual campeão brasileiro, o Mengo goleia também pela Copa do Brasil! Flamengo 1 x 0 América-RN

Universidade Cesar Vallejo 0 x 1 Bahia. Mesmo fora de casa o Bora Bahêa fatura! Universidade Cesar Vallejo 2 x 0 Bahia.

Goiás 2 x 1 Emelec. Esse resultado desclassifica o time goiano, que perdeu a primeira por 1 a 0… Goiás 1 x 0 Emelec.

Vitória 1 x 1 Atlético Nacional. Empate leva o Vitória para frente na Sul-americana!

Santos 2 x 0 Botafogo. Classificação tranquila para o Peixe!

Os palpites postados serão válidos até às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15/10/2014).

Apenas um prognóstico por participante, um único IP, ok?. Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times do jeito que eu fiz, pois fica fácil na hora de conferir. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Em caso de empate, o vencedor será definido por sorteio.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa um par de calçado Rafarillo (não necessariamente igual aos das fotos abaixo), pois a remessa depende dos modelos disponíveis no estoque do fabricante, OK?

5
6

Fotos: Marcos Júnior/Portal TT

Face

CLIQUE NO LOGO ABAIXO E CONHEÇA A RAFARILLO

Sapato-1

Compartilhe:

[COMENTE] Comentários


Caso Petros-Corinthians-STJD! Será que o grandão do Timão terá tratamento privilegiado no tribunal? Ou o “severo” STJD tratará o Alvinegro como tratou Portuguesa, América-MG e Icasa? Está na hora de vermos se camisa pesa no tribunal! Mas por que só 4, não eram 21 pontos?

Claro que vocês se lembram do caso Petros-Corinthians-STJD, divulgado pelo ótimo Lancenet.com e repercutido neste espaço há mais de um mês (leia aqui: http://zip.net/btpsCP).

Pois é, SÓ AGORA o STJD decidiu denunciar o Corinthians, a Federação Paulista e a CBF pela suposta escalação irregular do volante no duelo diante do Coritiba (o tribunal entendeu que o registro do jogador não estava válido apenas para este jogo).

Caso o Timão seja considerado o culpado, perderá quatro pontos no Brasileirão.

Três por conta da escalação irregular e mais o ponto conquistado no empate com o Coxa.

Isso se confirmando, é verdade, pouco mudaria na vida do time de Parque São Jorge, que nem a sexta colocação perderia, já que fica à frente do Santos, que tem 42 pontos, por ter mais vitórias no campeonato.

Mas pelo menos nos faria acreditar que o STJD trata a Portuguesa, o América-MG, o Icasa e o Corinthians de maneira igual.

Nos provaria que, para o tribunal, camisa não tem peso.

Fiquemos de olho!

Opine!

Compartilhe:

[COMENTE] Comentários


Neymar marca quatro gols (!!!), garante vitória brasileira sobre o Japão, ultrapassa marca de Bebeto e já começa a incomodar recorde de Pelé!

dunga

Impressionante a atuação de Neymar na goleada da seleção brasileira sobre o Japão, na manhã desta terça-feira.

A cria santista “só” marcou os quatro gols (!!!) do time de Dunga sobre a equipe asiática.

Só isso!

E pensar que, tempos atrás, tinha gente que o chamava de “enganador” ou de “Neymarketing”…

Com os tentos anotados no amistoso, o atacante do Barcelona chegou aos 40 gols com a camisa da seleção brasileira.

Assim, ultrapassou Bebeto (39 gols) e chegou ao top 5 dos artilheiros do escrete canarinho.

E isso aos… 22 anos!!!

Os que estão à frente, Zico (48), Romário (55), Ronaldo (62) e até mesmo Pelé (77) já podem começar a se preparar.

Afinal, com a quantidade de jogos marcados pela CBF e pela dependência que a equipe de Dunga tem de Neymar, a cria santista se tornará facilmente o maior artilheiro da história da seleção até a próxima Copa.

Podem apostar!

Sobre o time de Dunga, não é possível mudar de opinião após um amistoso contra o Japão, né?

Mas vem crescendo, se tornando cada vez mais competitivo, mesmo sem encantar tanto.

Além de Neymar, vale ressaltar também que Tardelli, Coutinho, Kaká e até mesmo Robinho se apresentaram muito bem.

Quem não teve boa atuação foi o árbitro, que deixou de marcar pênalti claro para o Japão ainda no primeiro tempo, quando Luiz Gustavo deu bela espalmada na bola dentro da área.

Mas, francamente, o lance não mudaria muito a cotação do dólar…

E você, amigo internauta, o que achou da atuação do Brasil diante do Japão?

E Neymar, vai conseguir superar a marca de Pelé (77 gols)?

Opine!

Compartilhe:

[COMENTE] Comentários


Allianz Parque está quase pronto, já tem data para a inauguração oficial e dá um banho no Itaquerão nos quesitos beleza, localização e não utilização de recursos públicos!

Como está ficando lindo o Allianz Parque, o novo estádio do Palmeiras, hein?

Na última semana, após o teste da iluminação, as fotos divulgadas comprovaram que o Verdão pode até ter um time de nível de Série B, mas em breve terá uma arena do nível dos melhores times do mundo.

allianz
allianz 2

allian 3

Fala sério, não dá um banho no quesito beleza no Itaquerão?

Ou seria Impressorão?

Aliás, além da beleza, o Allianz Parque vence a Arena Corinthians em outros dois quesitos: localização e não utilização de dinheiro público.

A data da inauguração oficial do estádio está prevista para o dia 9 de novembro de 2014, quando o Verdão enfrenta o Atlético-MG pelo Brasileirão.

E, com tudo isso, o Morumbi, palco de grande parte dos jogos mais importantes da história das equipes paulistas, vai se tornando cada vez mais um esquecido item do museu do futebol da Terra da Garoa.

E para você, amigo internauta, qual estádio é mais bonito: Allianz Parque ou Itaquerão?

Opine!

Compartilhe:

[COMENTE] Comentários