publicidade

Blog do Milton Neves

Cuidado com a sua imagem, Neymar! Hoje em dia existem inúmeros aproveitadores com câmeras espalhados pelo mundo! Ronaldo Fenômeno, “velho de guerra”, também deveria se preservar…

Repercutiu com muita força na imprensa mundial o vídeo amador que você confere abaixo, em que Neymar aparece um “pouquinho” alterado (ou “borracho”, como publicaram os sites espanhóis).

Bom, eu não quero bancar o moralista nem nada do tipo, mas é bom Neymar, capitão da seleção brasileira e, PARA MIM, o melhor jogador do mundo da atualidade, passar a tomar muito cuidado!

Afinal, o rendimento mensal do atleta não vem apenas de seu salário no Barcelona, mas também de empresas que “alugam” a sua imagem para vender seus produtos.

E, caso mais vídeos como este vazem por aí (o que pode acontecer tranquilamente, já que hoje qualquer um tem um celular com câmera), aos poucos a marca do menino-gênio do Barça vai perder drasticamente o seu valor no mercado publicitário.

E olha que de publicidade eu entendo, hein?

E o mesmo conselho eu dou ao “velho de guerra” Ronaldo Fenômeno, flagrado também recentemente “mais para lá do que para cá” (confira abaixo).

E no caso do Fenômeno, além de seus patrocinadores, pesa também o fato de que ele anda flertando constantemente com a política.

Não pode vacilar assim, né?

Opine!

Compartilhe:

[COMENTE] Comentários


Michel Bastos perdeu a compostura e xingou Osorio ao ser substituído! Centurión também deu uma alfinetada no técnico pelo Twitter… Será que o grupo tricolor não aceitou muito bem o treinador colombiano e agora está querendo “fritá-lo”?

A vida de Osorio não anda nada fácil no São Paulo Futebol Clube.

Além de sua equipe não vencer há quatro jogos, o colombiano agora também parece estar perdendo o respeito de seus jogadores.

Prova disso foram as atitudes de Michel Bastos e de Centurión no último domingo, quando do empate entre o Tricolor paulista e o Fluminense.

O primeiro, ao ser substituído durante a partida, perdeu a compostura e xingou o técnico (veja abaixo o exclusivo vídeo da TV Bandeirantes e teste o seu poder de leitura labial!).

Já o segundo, após a partida encerrada, postou a seguinte alfinetada em seu Twitter:

centu

Será que o grupo do São Paulo não aceitou muito bem a escolha do treinador e agora decidiu “fritá-lo”?

Opine!

Compartilhe:

[COMENTE] Comentários


Erros determinantes da arbitragem marcam os jogos de domingo no Brasileirão. Corinthians e São Paulo estacionam. Grêmio vence o Santos, vira líder e coloca o Peixe na zona da degola.

srdCQRd-pRC0MKIC-sF9QeSZ3yl2Qaf2GTzDvaLYSUU

Avaí 2 x 2 Sport

A rodada dominical se iniciou em uma partida muito disputada, no Estádio da Ressacada.

Após abrir o placar, o Sport tomou a virada e perderia a invencibilidade não fosse um pênalti mal assinalado pelo árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, no último minuto do segundo tempo. O atacante André, ex-Santos e Atlético-MG, bateu e converteu, provocando a ira da torcida catarinense.

Que a fase do futebol brasileiro é ruim, já sabemos.

Mas será que até nossa arbitragem está abaixo do nível mundial?

Santos 1 x 3 Grêmio

O Tricolor Gaúcho abriu o placar logo aos três minutos de partida, com Pedro Rocha aproveitando o bom cruzamento feito por Luan.

A partida continuou com chances dos dois lados até que aos 28 minutos da primeira etapa, o atacante Geuvânio entrou em campo sem a autorização do árbitro Felipe Gomes da Silva, que puniu o santista com o segundo cartão amarelo. No entanto, imagens mostram o juiz gesticulando na direção do jogador, no instante anterior à volta de Geuvânio ao gramado. Lance no mínimo polêmico.

O Grêmio, que não tinha nada a ver com a história, ampliou o placar novamente aos três minutos, desta vez da etapa final, em um forte chute do lateral Galhardo.
Ricardo Oliveira ainda conseguiu descontar, mas “Mamutelli” deu números finais ao resultado, que deixa o time gaúcho na liderança do campeonato e o Santos na zona de rebaixamento.

Marcelo Fernandes terá força para permanecer no cargo?

O Grêmio tornou-se favorito apenas por conta da saída de Felipão?

Goiás 0 x 0 Corinthians

O Corinthians desembarcou em Goiânia tentando desafiar a freguesia contra o Esmeraldino e, quem sabe, terminar a rodada no G4.

Tite parece ter superado a queda de rendimento e o desmanche pós-Libertadores. O Alvinegro chegou com perigo inúmeras vezes no gol de Renan, e por três oportunidades esteve muito próximo de balançar as redes, nos chutes de Renato Augusto, Bruno Henrique e Elias.

Na etapa final a partida mudou de rumo e as duas equipes se mostravam satisfeitas com o empate. Poucos lances chamaram a atenção. Um deles foi um pênalti cometido pelo zagueiro Gil no atacante Carlos. O árbitro Héber Roberto Lopes nada marcou, e a partida terminou em 0 x 0 no Paraíso Verde e Plano.

A equipe de Tite está rendendo mais ou menos do que pode?

São Paulo 0 x 0 Fluminense

Os comandados de Osorio bem que tentaram, mas não foi desta vez que o São Paulo se reencontrou com a vitória.

O resultado deixa o Tricolor na sétima colocação, com 18 pontos. Já o Fluminense continua no G4, com 21 pontos, confirmando o bom trabalho feito por Enderson Moreira.

Já a fúria de Michel Bastos ao ser substituido mostra que o ambiente no Morumbi está cada vez mais desgastado?

Será que Osorio terá condições de domar os egos e a crise financeira que afeta o Tricolor?

Ponte Preta 0 x 2 Palmeiras

Dudu enfim começa a fazer valer o chapéu aplicado nos rivais.

Os dois gols marcados pelo meia-atacante palmeirense davam a impressão de que o jogo estava decidido, até porque o time estava melhor no jogo.

No entanto, a Ponte voltou para o segundo tempo com a “Macaca” , e não fosse a má pontaria de seus atacantes poderia ter empatado o jogo.

Marcelo Oliveira e seus comandados conquistam três pontos que podem ser fundamentais na luta da equipe por uma vaga na Libertadores e, quem sabe, o tão desejado título brasileiro.

Internacional 1 x 3 Atlético-MG

Se o Corinthians não quebrou o tabu de não vencer o Goiás no Paraíso Verde e Plano, o mesmo não vale para o Galo Mais Lindo do Mundo.

Nem o bom primeiro tempo do Internacional foi suficiente para evitar a vitória do agora líder Atlético Mineiro.

Os 29 anos de jejum terminaram em grande estilo. 3 a 1 e um favoritismo cada vez maior.

Será que o jejum de 44 anos sem títulos brasileiro também irá acabar?

Flamengo 1 x 2 Figueirense

Melhor durante todo o primeiro tempo, era difícil imaginar que o Flamengo seria derrotado após Alan Patrick abrir o placar, nos minutos iniciais da segunda etapa.

No entanto, a superioridade não foi o suficiente para manter a equipe carioca à frente no placar.

Ricardinho empatou, aos 17 minutos, após falta muito bem cobrada.

O jogo se encaminhava para terminar em igualdade quando, no último minuto de partida, Fabinho escorou de carrinho um cruzamento e deu a vitória ao Alvinegro Catarinense.

A chegada de Guerrero será suficiente para colocar o Flamengo na parte de cima da tabela?

 

Opine!!!

 

Compartilhe:

[COMENTE] Comentários


“Chi-Chi-Chi, Le-LeLe, Viva, Chile!” La Roja dá show, sofre, mas bate a Argentina e é campeã da Copa América!

PISA

Chile e Argentina chegaram à final com méritos e o futebol apresentado por ambos, sem dúvida foi o melhor da competição.

Porém, quando se trata de quebra de tabu e tirar a barriga da miséria, a coisa muda.

Após um primeiro tempo bastante estudado e principalmente chileno, na qual Valdivia ajudava a defesa ao mesmo tempo em que atacava, o duelo passou a ter graça.

Digno de uma decisão, Messi, que não foi poupado de algumas caneladas, fez o que pôde.

Tudo sem sucesso!

A verdade é que o geniozinho argentino morre de medo do Valdivia. E digo mais, Renato Cajá é um Messi melhorado!

E quando todos esperavam uma Argentina diferente para a segunda etapa, presenciou-se o contrário. Um time acuado, deficiente e que rifava a bola constantemente.

Tatá Martino deu uma “Dungada” e levou um nó do ex-sonho de consumo são-paulino Jorge Sampaoli.

Claramente abatidos e sem recursos, a Seleção Albiceleste sucumbiu aos donos da casa nos pênaltis.

Para a alegria de 92,88% do público presente, “La Roja” converteu todas as penalidades e conquistou o inédito título da Copa América.

Por outro lado, a poderosa Argentina continua na fila há 22 anos e Messi segue sem saber o que é levantar um caneco com a seleção principal.

E ainda tem gente que afirma que ele é melhor do que Pelé.

Pelo Campeonato Brasileiro

Às 15 horas:

Coritiba 0 x 0 Joiville – Antes da partida começar já tinha torcedor comemorando os três pontos contra o lanterna do torneio. Contudo, o que muitos não esperavam, era que os catarinenses engrossariam o caldo. O Coxa desperdiçou inúmeras chances e o empate foi considerado derrota, pois o time não saiu da incomoda penúltima colocação.

Ás 21 horas:

Cruzeiro 2 x 0 Atlético-PR – A partida seguia morna e sem graça, mas Luxa, bem ao seu estilo de ser, pôs ordem na casa mineira com uma bronca daquelas e a equipe melhorou a postura dentro de campo. Arrascaeta, joia uruguaia, segue encanto a torcida e mais uma vez brilhou. Além de muita participação, o uruguaio foi determinante na vitória do Cruzeiro.

Chapecoense 1 x 0 Vasco da Gama – Mesmo tendo outra postura sob o comando de Celso Roth, o Vasco não foi páreo para a Chapecoense. O time de Santa Catarina até passou por alguns momentos difíceis e só conseguiu estabilizar o duelo, quando o rival teve um jogador expulso. Depois disso, outro cruz-maltino foi expulso e atrapalhou qualquer chance de reação.

Opine!

Compartilhe:

[COMENTE] Comentários


Na agricultura da bola, o adubo é o jogador. Técnico-fazendeiro qualquer um serve!

Dunga-Caipira

Escrevo de Guaxupé-MG.

A Cidade do Café viveu um fim de semana “frenético”.

Nunca tantos jatinhos e helicópteros foram vistos por aqui.

Governadores, senadores, deputados e empresários cafeeiros do Brasil e do exterior prestigiaram a inauguração das novas alas e da ultramoderna torrefação da “Unidade Japy” da Cooxupé, a maior cooperativa de café do mundo.

Raríssimos investidores chineses foram vistos como “ETs”, ao lado de gente de Nova York, Tóquio, Londres e Cingapura.

E não é que Varginha também fica no pedaço?

Como a sortuda “Fazenda do Ipê”, valorizada pela vizinhança com os milhões de dólares investidos pela Cooxupé em sua ampliação de instalações e de sua liderança mundial no setor.

Aqui é a terra de José Douglas Dallora, ex-presidente do São Paulo FC nos tempos em que o Tricolor nadava em dinheiro.

Hoje está “quebrado”.

Quem não está?

Qual clube brasileiro seria atualmente uma potência europeia?

Nenhum!

E vai piorar.

O Santos FC é o mais ameaçado.

Cansei de falar que o coitado que ganhasse as últimas eleições herdaria “terra arrasada”, by Laor e Odílio.

Pobre Modesto Roma.

Que pepino!

E vai piorar.

Ajudei a eleger, para não dizer que elegi sozinho, a dupla Laor e Odílio.

Hoje defendo o ” impeachment post mortem”, politicamente, dos dois em caso, se provado, de negligência, omissão e conivência no “Tema Neymar”.

A trapalhada internacional Vila Belmiro-Catalunha já provoca a formação de um grupo de réus tão grande que, pela quantidade, até parece coisa do “Petrolão”.

Eu disse parece.

Situação confusa, esquisita, preocupante…

E vai piorar, acho.

Na CBF também.

Os 500 mil dólares enviados pela Traffic de J. Háwilla para uma empresa fabricante de barcos estão sendo vistos como “batom na cueca” para o dono da “canoa”, furada.

“Batom na cueca”, uma criação novíssima do comentarista Mauro Beting.

E ganha uma cueca samba-canção quem adivinhar quem do mundo da bola adora ostentar singrando os mares.

E a tal “seleção de notáveis”?

Ora, dona CBF, “vá peidar n’água para fazer bolhinhas”, como é dito aqui no Sul de Minas, região-mãe da novelaça “O Rei do Gado”, do grande Benedito Ruy Barbosa.

Os tais “notáveis” são todos fracassados de ontem e hoje.

E a maioria torce contra Dunga.

Melhor seria chamarem Lula Pereira, Givanildo, Jair Picerni, Péricles Chamusca, Fito Neves, Roberto Cavalo, Joel Santana e Jair Pereira.

Infelizmente, Telê, Lula, Coutinho, Feola e Aymoré estão impossibilitados.

E para que técnico se não temos jogador?

É como iate no deserto.

Ou plantar café sem adubo.

Opine!!!

Compartilhe:

[COMENTE] Comentários


Bolão do Miltão: Argentina fatura a Copa América! No Brasileiro, São Paulo e Cruzeiro seguem despencando e Timão será freado pelo Goiás!

Bolao GIF 600

São Paulo 0 x 1 Fluminense. No duelo entre tricolores, melhor para o carioca. O São Paulo que parecia figurinha carimbada no G-4 não para de despencar na tabela…

Santos 1 x 0 Grêmio. O Peixe precisa se afastar da zona da degola… Três pontos essenciais!

Goiás 1 x 0 Corinthians. O Timão deu uma bela arrancada nas últimas rodadas, mas o time goiano quer sair do sufoco e freia o time de Tite…

Ponte Preta 3 x 2 Palmeiras.  O jogo será na Arena Pantanal e não em Campinas, mesmo assim a Ponte vence o Verdão. A Ponte, nos anos 70, tinha uma ótima defesa. Um bom quarto-zagueiro deixou o time de Campinas e foi para o Palestra Itália em 1979. Clique aqui e veja sua página na seção “Que Fim Levou?”

Coritiba 1 x 1 Joinville. Ambos desesperados, um pontinho que não ajuda nenhum deles…

Cruzeiro 1 x 2 Atlético-PR. Outra derrota da Raposa? Será a quarta seguida… Isso já está virando rotina…

Chapecoense 2 x 1 Vasco. A Linguiça Atômica continuará na frente entre os times catarinenses.

Avaí 1 x 0 Sport. O Sport perderá sua invencibilidade. E, de quebra, a liderança do Brasileirão para o Galo…

Flamengo 0 x 0 Figueirense. Um zero a zero modorrento. Toda rodada tem…

Internacional 0 x 2 Atlético-MG. O Galo, embaladíssimo, passa pelo instável Inter e assume a ponta do campeonato.

Bragantino 0 x 3 Santa Cruz (Série B). Tranquila vitória do time pernambucano em Bragança.

Vitória 1 x 4 Bahia (Série B). No clássico baiano, seja na Série A ou na B, o Bahia sempre ganha!

Chile 0 x 2 Argentina (final da Copa América).  Mesmo jogando na casa do adversário, contra tudo e contra todos, a Argentina fatura mais uma Copa América.

COLOQUE SEU E-MAIL NA MENSAGEM PARA CONTATO, OK? SOMENTE SERÃO VÁLIDOS PALPITES COM O E-MAIL, POIS DO CONTRÁRIO NÃO TEREMOS COMO NOS COMUNICAR COM O VENCEDOR.

Os palpites postados serão válidos até às 15h (horário de Brasília) deste sábado (04/07/2015).

Apenas um prognóstico por participante, um único IP, ok?. Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times do jeito que eu fiz, pois fica fácil na hora de conferir. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Vencerá aquele (a) que acertar mais jogos, mas em caso de empate, o ganhador será definido por sorteio.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa um par de calçado Rafarillo (não necessariamente igual aos das fotos abaixo), pois a remessa depende dos modelos disponíveis no estoque do fabricante, OK?

Rafarillo garota

loira 1

Fotos: Marcos Júnior/Portal Terceiro Tempo

Compartilhe:

[COMENTE] Comentários


Tite segue tirando leite de pedra do “desmanchado” elenco corintiano e Timão vence a Ponte Preta no Itaquerão! Mas o Corinthians passou um sufoco danado com a Macaca, viu? Em casa, Figueirense bate o Goiás!

chargeee

Corinthians 2 x 0 Figueirense

Milagre!

É exatamente isso que o técnico Tite tem operado no Corinthians nos últimos jogos.

Afinal, após o Timão “desmanchar” quase que por completo o seu time titular, todos esperavam que o Alvinegro rolasse ladeira e tabela abaixo, não é mesmo?

Mas não é bem isso que tem acontecido nas últimas rodadas.

E graças ao ótimo e rápido trabalho de Tite com os jogadores que lhe restaram.

A vítima de hoje do Timão foi a Ponte Preta, em jogo realizado no Itaquerão.

Mas, apesar do placar final em 2 a 0 (gols de Jadson e de Vagner Love), o Corinthians passou um sufoco danado diante da Macaca.

Não fosse o Cássio no segundo tempo…

Entretanto, para a Fiel, o que importa são os três pontos na tabela, que colocaram o Timão ainda mais próximo do G4.

Mas, vejamos quanto tempo dura o fôlego deste desfigurado elenco alvinegro.

Figueirense 3 x 1 Goiás

Ainda às 19h30, o Figueirense recebeu o Goiás na linda Florianópolis e se deu bem.

3 a 1 para o time da casa, que conseguiu se afastar da zona da degola.

Já o Esmeraldino está cada vez mais próximo do Z4.

Fluminense 2 x 1 Santos

Às 21h, Fluminense e Santos se enfrentaram no Maracanã.

Melhor para os cariocas, que venceram pelo placar de 2 a 1, com gols de Fred e de Lucas Gomes .

Ricardo Oliveira descontou para o Peixe.

O problema é que o a equipe da Baixada Santista está cada vez mais próxima do Z4.

E agora, sem Robinho definitivamente, a situação desanima, não é mesmo?

Opine!

Compartilhe:

[COMENTE] Comentários


Derrota, troca de farpas, venda de peça-chave do elenco… Quarta-feira desastrosa comprova: o São Paulo está em crise! Que não sobre para Osorio…

OSORIO-CRISE

Que quarta-feira desastrosa para o São Paulo…

Além da derrota para o Atlético-PR (agora, dos últimos nove pontos disputados, o Tricolor só conquistou um), o clube do Morumbi ainda ficou prestes a perder Souza, um de seus principais jogadores, e viu apimentadas trocas de farpas via imprensa envolvendo Ganso, Lucão, Rogério e Aidar.

Ou seja, agora já não falta mais nada para confirmar que há uma crise no clube!

Sobre as trocas de farpas, a de Rogério e Aidar até pode ser considerada normal.

De um lado, o maior ídolo da história do São Paulo cobrando que a diretoria pare de vender jogadores no último ano de sua carreira, do outro, o presidente amenizando a situação e tentando provar que não há desmanche no elenco.

Em contrapartida, a “fritada” de Paulo Henrique Ganso no jovem zagueiro Lucão foi surreal!

Qual a necessidade de expor na TV a falha de um colega de equipe?

Agora, quero ver qual será a reação de Paulo Henrique caso os companheiros da defesa comecem a citar suas constantes falhas em entrevistas!

Pobre Osorio…

Obviamente, da Colômbia, só ouvia coisas boas vindas do Morumbi.

De longe, não imaginava o tamanho do problema que encontraria no clube.

E o pior: se a coisa complicar ainda mais, é bem provável que quem pague o pato seja ele.

Uma pena, pois o colombiano parece ter boas e novas ideias, algo tão raro hoje em dia no futebol brasileiro.

Opine!

Compartilhe:

[COMENTE] Comentários


Sport liquida o Inter em apenas 35 minutos e mantém liderança. Egídio brilha novamente e Palmeiras vence a Linguiça Atômica. E o São Paulo…Haja bilhetinho!

Osorio SPFC

Atlético-PR 2 x 1 São Paulo

Ainda abalado pela goleada sofrida no último domingo, o São Paulo viajou à Curitiba na expectativa de quebrar o tabu de jamais ter vencido o Furacão na Arena da Baixada.

Pouco antes da partida, o já desfalcado elenco comandado por Juan Carlos Osorio foi comunicado sobre a iminente transferência do volante Souza ao Fenerbahce, o que pode ter complicado ainda mais o já tumultuado ambiente do clube.

Boas chances de gols foram criadas pelas duas equipes ainda nos primeiros minutos da partida, mas coube ao Atlético-PR abrir o placar. Gustavo resvalou a bola cruzada por Nikão e fez o primeiro do Furacão.

O segundo gol paranaense veio na segunda etapa com Marcos Guilherme, titular da seleção brasileira sub-20 vice-campeã mundial.

Mas não era só a zaga são-paulina que estava disposta a presentear o adversário. O goleiro Weverton, bisonhamente, entregou a bola nos pés do argentino Centurión, que driblou o atleticano e diminuiu o placar para o Tricolor.

Não foi o suficiente.

A segunda derrota consecutiva liga o sinal amarelo no Morumbi.

Pelo visto, Osorio terá que gastar muito papel e caneta se quiser brigar pelo título.

O São Paulo ainda pode ser considerado favorito?

Palmeiras 2 x 0 Chapecoense

Marcelo Oliveira começa a dar mostras de que é realmente a peça que faltava para o time do Palmeiras funcionar.

Após o “passeio” de domingo contra o São Paulo, o Verdão recebeu a Chapecoense no Allianz Parque com a missão de mostrar à torcida que o clássico não havia sido somente um lampejo. E foi exatamente o que aconteceu.

“Ão, ão, ão, Egídio é seleção!”, foi o que disse boa parte da torcida presente ao belo estádio palmeirense quando o lateral esquerdo, que também brilhou contra o São Paulo, abriu o placar para o Verdão.

O segundo gol da equipe foi marcado pelo “talismã” Cristaldo, um minuto após o jogador entrar em campo, aos 24 do segundo tempo.

Com a vitória, o Alviverde soma 15 pontos em 10 partidas e se aproxima de vez do G4.

Briga pelo título?

Marcelo Oliveira irá igualar o tricampeonato conquistado por Muricy no São Paulo?

Sport 3 x 0 Internacional

O trabalho de Eduardo Baptista à frente do Sport impressiona.

Com um time repleto de “refugos”, o Leão da Ilha liquidou a partida contra o Internacional já na primeira etapa e se consolida cada vez mais como favorito ao título.

Vale destacar também o bom início de campeonato do veterano zagueiro Durval, que em dez jogos não cometeu nenhuma falta.

Vasco 1 x 0 Avaí

A situação em São Januário ainda está longe de estar tranquila, mas a fase parece estar melhorando.

Após vencer o clássico contra o Flamengo, no último final de semana, a vítima da vez foi o Avaí, que vendeu caro a derrota.

O único gol da partida veio apenas aos 23 minutos do segundo tempo, com Emanuel Biancucchi, o primo do Messi.

Efeito Celso Roth?

Atlético-MG 2 x 0 Coritiba

Apesar do futebol pragmático, o Galo conseguiu três importantes pontos contra o Coritiba, que fez jus à velha máxima e morreu no Horto.

Os dois gols da partida foram marcados por Thiago Ribeiro, ídolo palmeirense.

Com a vitória o Atlético se mantém na segunda colocação, com 20 pontos, e não deixa o Sport se isolar na liderança.

Grêmio 1 x 0 Cruzeiro

Controlando o jogo desde o início, o Tricolor Gaúcho só conseguiu abrir o placar aos 22 minutos do segundo tempo, com um pênalti convertido pelo veterano Douglas.

O resultado confirma o ótimo desempenho de Roger como técnico do Grêmio. Já Luxemburgo acumula três derrotas consecutivas no comando celeste.

Já é suficiente para o torcedor sentir saudade de Marcelo Oliveira?

Joinville 0 x 1 Flamengo

Os comandados de Cristóvão Borges venceram o lanterna Joinville com um gol de Marcio Passos de Albuquerque. Ele mesmo, o Emerson Sheik.

vale ressaltar que esta foi, até então, a única vitória de uma equipe visitante nesta rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o Flamengo se afasta, ao menos temporariamente, da zona de rebaixamento.

 

Opine!

Compartilhe:

[COMENTE] Comentários


Bolão do Miltão: Galo será o líder após esta rodada! Ponte freia o avanço do Timão e São Paulo só empata em Curitiba!

Bolao GIF 600

Palmeiras 1 x 1 Chapecoense. O Verdão vem se dando mal após vencer os clássicos. Então, depois de massacrar o São Paulo, só vai empatar com a “Linguiça Atômica”…

Corinthians 1 x 2 Ponte Preta. Será uma noite brilhante de Renato Cajá, que vai marcar os dois gols do time campineiro.

Fluminense 2 x 2 Santos. Bom jogo no Maracanã e o Peixe volta com um ponto.

Vasco 0 x 1 Avaí. Depois de vencer o clássico contra o Flamengo, derrota para o Avaí…

Sport 0 x 1 Internacional. O bom Sport perderá a liderança por causa desta derrota para o Colorado, afinal o Galo vai vencer seu duelo e passar para a ponta!

Atlético-MG 3 x 2 Coritiba. Podem anotar: esta décima rodada marcará o início da caminhada vitoriosa do Galo até o final deste interminável Brasileirão por pontos corridos.

Grêmio 1 x 0 Cruzeiro. O Grêmio está na parada pelo G-4 e a Raposa cada vez mais perto da zona da degola…

Atlético-PR 0 x 0 São Paulo. Como de praxe, sempre tem um zero a zero…

Joinville 2 x 0 Flamengo. Ambos continuarão no Z-4, mas o Joinville ganha do Mengo!

Figueirense 2 x 2 Goiás. Ambos estão em perigosas posições (15º e 16º lugares). O empate é o mais óbvio.

COLOQUE SEU E-MAIL NA MENSAGEM PARA CONTATO, OK? SOMENTE SERÃO VÁLIDOS PALPITES COM O E-MAIL, POIS DO CONTRÁRIO NÃO TEREMOS COMO NOS COMUNICAR COM O VENCEDOR.

Os palpites postados serão válidos até às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (01/07/2015).

Apenas um prognóstico por participante, um único IP, ok?. Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times do jeito que eu fiz, pois fica fácil na hora de conferir. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Vencerá aquele (a) que acertar mais jogos, mas em caso de empate, o ganhador será definido por sorteio.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa um par de calçado Rafarillo (não necessariamente igual aos das fotos abaixo), pois a remessa depende dos modelos disponíveis no estoque do fabricante, OK?

Rafarillo garota

loira 1

Fotos: Marcos Júnior/Portal Terceiro Tempo

Compartilhe:

[COMENTE] Comentários